A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/08/2012 07:51

Com umidade em 32%, sábado será de tempo seco e calor na Capital

Aline dos Santos
Sábado amanheceu com céu claro e baixa umidade. (Foto: Simão Nogueira)Sábado amanheceu com céu claro e baixa umidade. (Foto: Simão Nogueira)

O sábado será de calor e tempo seco em Campo Grande. Às 7h, conforme o serviço de meteorologia da Base Aérea, a temperatura era de 22.9ºC, com unidade relativa do ar em 32%. Praticamente a metade do índice recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde), que é de 60%.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta que, mais uma vez, a umidade pode ficar em torno de 20% no período da tarde. A temperatura máxima será de 32°C na Capital. O dia será de céu claro, mas com névoa seca.

Em Corumbá, o calor será de 34ºC. No município de Três Lagoas, a máxima chega a 35ºC. Nas duas cidades, a umidade fica em torno de 20%. Em Ponta Porã e Dourados, o sábado também será quente, com máxima de 33ºC, e umidade relativa do ar abaixo de 30%. Mato Grosso do Sul segue sem previsão de chuva.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions