A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/07/2013 07:11

Comando da PM se reúne com Ministro da Justiça para discutir manifestações

Aliny Mary Dias

O coronel e comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto David dos Santos, está em Brasília para uma reunião com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. O encontro será às 8 horas de hoje (8) e o assunto será a atuação da PM nos protestos em todo o país.

Os comandantes dos 27 estados estarão na reunião que conta ainda com a Secretária Nacional de Segurança, Regina Miki. David também irá representar o Conselho Nacional de Comandantes Gerais.

A reunião acontece em razão das manifestações populares que ocorrem em todo o país. A atuação da polícia nos eventos será avaliada pelos comandantes.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, o coronel irá pedir ao Ministro da Justiça investimento na área de tecnologia para a segurança em Mato Grosso do Sul. O Piso nacional para a categoria e um pacto nacional também serão tratados no encontro.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


O nosso comandante deveria se reunir pra cuidar de nossas fronteira, infestados de traficantes, criminosos e contrabandos, não pra tratar da manifestações de nossos jovens puramente democráticas.
 
Carlos Lamarca em 08/07/2013 11:15:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions