A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

29/06/2009 13:26

Comando de greve do INSS será recebido por ministro

Redação

O comando de greve do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) será recebido na sexta-feira pelo ministro da Previdência, José Pimentel.

A informação é do presidente da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Previdência e Trabalho, Henrique Martini.

Até lá, 70% dos servidores de Campo Grande e Dourados permanecem paralisados.

De acordo com Martini, os servidores de Ponta Porã também estão analisando a possibilidade de entrar em greve. O assunto está sendo definido hoje, em assembléia.

A paralisação foi deflagrada por tempo indeterminado com adesão de 16 estados. Além de Mato Grosso do Sul, a greve atingiu as agências no Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe além do Distrito Federal.

Para obter informações sobre locais de atendimento e serviços que estão sendo realizados, a população deve ligar para o número 135.

Os grevistas reivindicam a manutenção da carga horária de 6 horas, melhores condições de trabalho e a contratação de mais servidores.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions