A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

18/11/2012 12:21

Começa amanhã júri popular de Bruno pela morte de Eliza Samúdio

Mariana Lopes
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Começa amanhã, a partir das 9h, o julgamento do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, 28 anos, acusado de homicídio qualificado, sequestro e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samudio, em junho de 2010.

O Tribunal do Júri acontece no fórum do município de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Além de Bruno, outros quatro réus também serão julgados por envolvimento no crime, sendo Luiz Henrique Ferreira, o Macarrão, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza e Fernanda Gomes de Castro.

Macarrão é acusado pelos mesmos crimes atribuídos ao jogador e Bola é apontado como o autor do assassinato de Eliza, mas também será julgado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Dayanne, mulher de Bruno à época do crime, e Fernanda, ex-amante do jogador, responderão por sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho de Eliza com Bruno. A criança, hoje com 2 anos, mora com a avó, Sônia de Fátima Moura, em Campo Grande.

Para Sônia, mãe da modelo, o sofrimento é maior por ela não ter enterrado o corpo da filha, que nunca foi localizado. Embora ela nunca tenha visto Eliza morta, o coração da mãe não carrega esperança. “Tenho certeza de que ela não está viva”, desabafa Sônia.

A mãe de Eliza, que na época do crime morava em Anhanduí e depois resolveu se mudar para a Capital para preservar o neto, irá acompanhar o julgamento em Contagem, junto com os advogados dela e de Bruninho. Ela afirma que não recebe nenhum ajuda do jogador para criar o garoto.

Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
Prazos processuais voltam a correr no Judiciário estadual na segunda-feira
Termina neste sábado (20) a suspensão dos prazos processuais no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Por se tratar de um final de semana, os efeit...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions