ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Começa hoje prazo de inscrição de curso da UFGD para professores de Matemática

Mariana Lopes | 03/12/2012 14:57

Começa nesta segunda-feira (3) o prazo de inscrição para os interessados em fazer o curso Matemática, oferecido pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), aos professores do ensino médio. As aulas vão de 21 a 25 de janeiro de 2013. O número de vagas é limitado.

O curso será ministrado por teleconferência do IMPA-RJ (Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada), e monitorado pelos professores de matemática da UFGD, em período integral na Universidade - Unidade II, com aulas pela manhã e oficinas de exercícios no período da tarde.

O público alvo são professores do ensino médio e alunos formandos em matemática de qualquer instituição. A homologação dos candidatos que irão participar do curso será divulgada em janeiro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2013. Os interessados deverão enviar um e-mail para papmemufgd@gmail.com, solicitando sua inscrição no curso e informando se está ou não atuando como professor no ensino médio.

Aos participantes será oferecida uma bolsa para a ajuda de custo e material didático. O curso é oferecido pela Facet (Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologias), em parceria com diversas instituições de ensino superior do país, durante os meses de janeiro e julho.

Nos siga no Google Notícias