ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Comerciante é agredido em assalto e ladrão vai preso

Redação | 03/07/2009 13:32

O comerciante Verci Sanches Ferreira, 51 anos, foi agredido durante assalto no bar dele, localizado na Rua Arthur Jorge, Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, às 12 horas de hoje. O ladrão tentou fugir, acabou perseguido por pessoas que passavam pelo local e foi espancado.

A irmã de Verci, Aparecida Sanches Ferreira, 47 anos, conta que três homens chegaram ao estabelecimento para jogar. Dois foram embora e um entrou no banheiro do bar.

Ao sair, o autor estava com uma barra de ferro e anunciou o assalto. Verci também pegou uma barra de ferro e houve uma luta.

O ladrão atingiu o comerciante no rosto e tentou fugir. Um mototaxista que passava pela rua viu o assaltante e passou a persegui-lo.

Outras pessoas também começaram a correr e o bandido foi detido duas quadras após o bar. O ladrão foi espancado e teria sido amarrado até a chegada da Polícia.

O comerciante foi encaminhado ao posto de saúde do Bairro Coronel Antonino e teve de permanecer no local porque estava com pressão alta. O nome do assaltante ainda não foi divulgado.

Nos siga no Google Notícias