A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

03/07/2009 13:32

Comerciante é agredido em assalto e ladrão vai preso

Redação

O comerciante Verci Sanches Ferreira, 51 anos, foi agredido durante assalto no bar dele, localizado na Rua Arthur Jorge, Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, às 12 horas de hoje. O ladrão tentou fugir, acabou perseguido por pessoas que passavam pelo local e foi espancado.

A irmã de Verci, Aparecida Sanches Ferreira, 47 anos, conta que três homens chegaram ao estabelecimento para jogar. Dois foram embora e um entrou no banheiro do bar.

Ao sair, o autor estava com uma barra de ferro e anunciou o assalto. Verci também pegou uma barra de ferro e houve uma luta.

O ladrão atingiu o comerciante no rosto e tentou fugir. Um mototaxista que passava pela rua viu o assaltante e passou a persegui-lo.

Outras pessoas também começaram a correr e o bandido foi detido duas quadras após o bar. O ladrão foi espancado e teria sido amarrado até a chegada da Polícia.

O comerciante foi encaminhado ao posto de saúde do Bairro Coronel Antonino e teve de permanecer no local porque estava com pressão alta. O nome do assaltante ainda não foi divulgado.

Confira o resultado da Mega-Sena desta terça-feira; prêmio acumulou
A Mega-Sena sorteou hoje (17) um prêmio de R$ 2,5 milhões para quem acertasse as seis dezenas. O sorteio extraordinário, do concurso 1.978, foi reali...
MPF e MPT recomendam revogação de portaria que muda regras do trabalho escravo
O Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público Federal (MPF) recomendaram ao Ministério do Trabalho que revogue a Portaria 1.129, publ...
De elogio a folga, governo vai premiar policiais militares por produtividade
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vai premiar policiais de acordo com sua produtividade com bonificações que vão de elogio, cancelamento de pun...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions