ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Comerciante é baleado durante perseguição a assaltantes

Redação | 07/10/2010 19:48

O comerciante Rubens Pret, de 46 anos, foi baleado hoje durante um assalto a seu estabelecimento comercial, em Dourados. Os acusados são dois irmãos. Eles foram presos pela Polícia Militar, por volta das 15h, depois do crime.

A dupla levou pouco mais de R$ 3.500 durante o assalto à empresa MS Gás, de propriedade da vítima.

Os dois chegaram em uma motocicleta Honda/Tornado, preta, renderam o comerciante e fugiram do local levando o dinheiro. Rubens Pret conseguiu seguir os bandidos até o cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos e Melvin Jones.

A vítima jogou sua motocicleta contra a moto da dupla, momento em que os dois assaltantes caíram no chão.

Os ladrões fugiram a pé e o empresário voltou a segui-los gritando "pega ladrão". Foi nesta hora que um deles atirou contra a vítima. O tiro atingiu seu braço direito.

Mesmo ferido, o comerciante continuou a perseguição até o cruzamento da avenida Marcelino Pires com a Quintino Bocaiuva, onde um grupo de pessoas cercou e mobilizou os assaltantes até a chegada da Polícia.

Em seguida, os PMs deram voz de prisão a Jucinei Calegare de Souza, de 23 anos, e para seu irmão, Mauri Calegare de Souza, de 20 anos.

Os ladrões chegaram a ser agredidos pelos populares. Eles foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Dourados.

Com a dupla, foi apreendida uma arma, calibre 38, e todo o dinheiro roubado. Os irmãos já tinham passagem pela Polícia por diversos crimes. Não está descartado o envolvimento dos bandidos em outros assaltos e até em um homicídio ocorrido em Dourados. Com informações do site Dourados Agora.

Nos siga no Google Notícias