A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/08/2009 16:32

Comerciante é executado com 16 tiros em Maracaju

Redação

O comerciante Clenio Moreira de Paula, 51 anos, foi assassinado com 16 tiros às 11h10 desta quarta-feira, em Maracaju, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi atingido pelos tiros quando estava na rua Guia Lopes. Clenio chegou a ser socorrido com vida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme boletim de ocorrência, os tiros que atingiram Clenio são de calibre 9 milímetros.

Segundo o registro policial, um dos tiros ficou alojado na mão direita do comerciante. No local do crime, a PM (Polícia Militar) encontrou cápsulas e projéteis de calibre 9mm. Nenhum suspeito foi preso.

Em 24 de maio do ano passado, a porta da empresa de Clenio foi atingida por mais de 10 tiros.

Em 21 de março deste ano, Clenio foi ameaçado por um homem de 49 anos. O homem disse que "a cidade era pequena para os dois e era bom ele sumir se não faria justiça com as próprias mãos". O homem fez a ameaça através da esposa da vítima.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions