A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

13/07/2010 21:56

Comerciante é morto com 2 tiros na cabeça no Serra Azul

Redação

O comerciante Wagner Ramos de Souza, 37, foi assassinado com dois tiros na cabeça, nesta noite, por volta das 19h20, quando saía da conveniência de sua propriedade, localizada no cruzamento das ruas Serra do Mar e Rio Dourado.

Há a informação, segundo testemunhas, de que ele e a mulher Daiane da Costa e Silva, 24, estavam no interior do Fiat Uno, placas LUZ-2798, quando foram abordados por dois homens em uma moto. Um deles desceu do veículo e disparou os tiros contra a vítima.

De acordo com a polícia, o casal havia fechado a conveniência e estava indo jantar na casa da sogra de Wagner. Durante os disparos, Daiane se abaixou dentro do Fiat Uno e conseguiu fugir.

Testemunhas também relataram à polícia no local que Wagner costumava se envolver em brigas e que o motivo do crime estaria ligado a uma dívida de mil reais.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions