A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/09/2010 06:29

Comerciante é preso por abusar de menina de 2 anos

Redação

Um comerciante de 76 anos foi preso ontem à noite acusado de abusar sexualmente de uma menina de 2 anos de idade. O crime ocorreu no bar que o idoso tem no Bairro Cohab III, em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a menina que foi vítima da violência é filha da empregada doméstica do idoso. A mãe trabalhava quando o idoso colocou a menina sobre o balcão do bar, tirou a roupa da criança e fez sexo oral com ela.

Uma mulher que passava pelo local flagrou o idoso e chamou a PM (Polícia Militar). O idoso tentou correr e acabou preso.

A mãe da menina contou à Polícia que já havia ouvido comentários de que ele abusava de crianças, porém, o idoso nunca havia sido flagrado. (Colaborou Marcos Donzelli, do site Nova Notícias).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions