A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/07/2012 12:31

Responsável por 68% da arrecadação de MS, comerciante comemora hoje o seu dia

Paula Vitorino

Nesta segunda-feira (16) é comemorado o dia da categoria responsável pela maior movimentação da economia em Campo Grande, o comerciante. Os representantes do comércio comemoram a data com feijoada no próximo sábado (21).

De acordo com o presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), Omar Aukar, 68% da arrecadação do Estado vem do comércio, que também gera quase 70% dos empregos com carteira assinada.

“A comemoração é um reconhecimento da importância dos empresários para a atividade econômica do Estado”, frisa.

O evento terá sorteio de brindes e música ao vivo com o grupo de samba Sampri. O público estimado é de 200 empresários. O almoço será no Buffet Yotedy.

Os convites podem ser adquiridos por R$ 50 – para associados ou R$ 80 – para não associados. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3312-5003.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions