A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/02/2014 07:35

Comissão irá fiscalizar hoje realização da prova da OAB em MS

Leonardo Rocha
Comissão irá acompanhar e fiscalizar realização da prova da OAB em MS (Foto: Assessoria - OAB/MS)Comissão irá acompanhar e fiscalizar realização da prova da OAB em MS (Foto: Assessoria - OAB/MS)

A Comissão do Exame da Ordem da Seccional da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul) irá acompanhar e fiscalizar a realização da segunda fase da prova que irá acontecer hoje (9) no Estado.

A prova irá começar a partir das 12h e se estender até às 17h, em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Este acompanhamento será feito na Capital na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e outros locais nos demais municípios. Quem irá coordenar os trabalhos será o presidente da comissão da entidade, Gabriel Abrão Filho.

Esta segunda fase do XII Exame de Ordem Unificado é uma etapa de caráter classificatório, onde o candidato terá que fazer uma “peça profissional”, além de quatro questões escritas discursivas.

Esta avaliação irá compreender as áreas de Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions