A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/03/2016 08:22

Comissão vem a MS e faz inspeção no MPF até sexta-feira

Aline dos Santos

A Corregedoria-Geral do MPF (Ministério Público Federal) fará correição nas unidades de Mato Grosso do Sul a partir de hoje. O trabalho vai até 11 de março. A finalidade da inspeção é conferir a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos procuradores da República no cumprimento de suas obrigações legais.

Os corregedores também realizam levantamento das dificuldades e necessidades das unidades do MPF, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores da instituição.

As pessoas poderão apresentar denúncias, críticas, representações e sugestões. Os atendimentos serão realizados dia 8 de março (terça-feira) nas cidades de Dourados e Campo Grande; dia 9 (quarta-feira) em Três Lagoas, Corumbá e Naviraí; e 10 de março (quinta-feira) em Ponta Porã e Coxim.

Os trabalhos são presididos pelo corregedor-geral do Ministério Público Federal, o subprocurador-geral Hindemburgo Chateaubriand Pereira Diniz Filho. A comissão de correição ordinária é formada pelos procuradores regionais da República: Márcio Domene Cabrini, José Ricardo Meirelles, Sergei Medeiros Araújo, Stella Fátima Scampini e Uendel Domingues Ugatti.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions