A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/08/2013 13:08

Concessionária atrasa em 64 dias entrega de carro e homem protesta com faixa

Graziela Rezende
Tenho a impressão de que eles só ficam protocolando e inventando desculpas”, avalia o funcionário público."Tenho a impressão de que eles só ficam protocolando e inventando desculpas”, avalia o funcionário público.

Cansado de “desculpas” a respeito da entrega do seu veículo, o funcionário público Rosivaldo Oliveira, 30 anos, decidiu protestar na manhã desta segunda-feira (19), em frente a concessionária Smaxx Chevrolet, na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. Com uma faixa, ele diz que o seu Celta está há 64 dias no local, sendo que já houve quatro vezes a promessa de entrega.

“Informei sobre o sinistro com o carro no dia 17 de maio e me pediram 45 dias de prazo para entrega. Na época, questionei o gerente sobre o prazo extenso, porém ele disse que iria me surpreender e devolver antes da data prevista. Porém, somente para ir para oficina, o carro demorou 20 dias”, lamenta Dinho, como Rosivaldo é conhecido.

Na quinta-feira (15), ele fala que houve a promessa de entrega. “Peguei ônibus, pois moro no bairro Taquarussú e me disseram que meu carro estaria pronto. Chegando lá pediram para eu voltar no sábado e neste dia falaram que hoje poderia buscar. Mas, só ficou na promessa e com isso fiquei indignado. Tenho a impressão de que eles só ficam protocolando e inventando desculpas”, avalia o funcionário público.

Acidente: Dinho acionou o seguro após colidir a lateral do seu Celta há pouco mais de dois meses. Caso não seja entregue hoje, o protestante promete voltar a concessionária com a faixa. “Pensei que me receberiam para falar alguma coisa, mas só tiraram fotos minhas e perguntaram se eu não queria entrar. Não fui recebido por nenhum gerente”, garante o funcionário público.

 



Já aconteceu comigo só que na fiat Enzo, a boa noticia que uma reclamação no 0800 e no site da fiat funciona rapidinho, estavam me enrolando ... que a fábrica não tinha mandado a peça ainda... isso 25 dias esperando uma peça... ate que fui paciente... foi só ligar para reclamar que em 1 dia peça apareceu, rsrs.. agora já sei sempre que demora alguma coisa na fiat Enzo é só reclamar no site ou no 0800.
 
Angela Baeta em 21/08/2013 09:37:32
Já passei por esse problema, porém comigo foi o tanque de combustível que deu problema, marca errado o tempo todo, o volante tem problema, o carro é cheio de ruídos, parece uma carroça, isso que o carro era 0 km, fiquei um ano reclamando e levando na concessionaria e não arrumaram, daí entrei com processo judicial, e eles informaram que não havia reclamação nenhuma registrada no sistema deles, a minha sorte é que o mecânico esqueceu um manuscrito com as reclamações dentro do carro, pedi as ordens de serviço e não estava registrado nada. Depois em audiência de conciliação se oferecem para consertar o carro, não fizeram isso no prazo de um ano, não ia ser agora que iam resolver, completo desrespeito.
 
Edy Gomes em 20/08/2013 21:49:14
Não me admira ter acontecido esta falta de respeito com você Rosivaldo. É comum nesta empresa SMAFF (renault) a falta de respeito com o consumidor.
 
Faustino Martinez em 20/08/2013 19:20:40
Parabéns pela atitude sr. Rosivaldo, tenho certeza que você está fazendo bem para milhares de clientes, com sua atitude eles irão rever seus conceitos de atendimento.
 
Francisca Silva em 19/08/2013 20:05:44
Impressionante!!!!!! Achei que isso tinha acontecido somente com minha pessoa. Uma vez levei uma S-10 que estava na garantia pois a mesma não tinha nem uma ano de uso e deu problema mecânico. Me deram uma prazo de 10 dias pois não tinha a peça na concessionaria.....passaram os 10 dias entrei em contato com o gerente e ninguém sabia da camionete, a mesma tinha desaparecido.....eles simplesmente esqueceram a camionete no pátio da concessionaria embaixo de uma arvore, ninguém encontrava a camionete, não tinham nem dado entrada na camionete. Resultado foram 30 dias sem carro. Depois de 45 dias com muitas conversas e discussões a camionete saiu da concessionaria. Pensa no descaso e na falta de profissionalismo dos atendentes. Como uma pequena camionete simplesmente desaparece!!!!!!!!!!!!!!!
 
Camila Marques em 19/08/2013 18:12:06
Realmente essa concessionária não tem respeito com os clientes, já passei muita raiva ao comprar um carro novo e com defeito de fábrica, perdi muito tempo, e sem solução. infelizmente não estão nem ai para o cliente.
 
Edivaldo Andre em 19/08/2013 17:54:14
Sr Dinho, procure o Judiciário que é o lugar certo para ver seus direitos respeitados. Primeiro faça uma reclamação para a própria fábrica da Chevrolet em São Caetano do Sul SP, via email, com cópia para a revenda daqui. Depois outra reclamação no PROCON, via administrativa e caso não vislumbre sua pretensão atendida, entre com uma ação no Juizado Especial, cujas causas são de até 40 salários, sendo que até 20 sm não há necessidade de advogado. Peça ao gerente que forneça por escrito as "promessas" (previsão de entrega do veículo), caso negue, informe isso no processo também. Cabe dano moral e/ou lucros cessantes, caso utilize seu auto para seu sustento. Mas quando receberem a visita de um Oficial de Justiça, seu carro ficará pronto rapidinho....
 
DR FABIO VERSOLATO em 19/08/2013 15:38:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions