ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Concessionária atrasa em 64 dias entrega de carro e homem protesta com faixa

Graziela Rezende | 19/08/2013 13:08
"Tenho a impressão de que eles só ficam protocolando e inventando desculpas”, avalia o funcionário público.
"Tenho a impressão de que eles só ficam protocolando e inventando desculpas”, avalia o funcionário público.

Cansado de “desculpas” a respeito da entrega do seu veículo, o funcionário público Rosivaldo Oliveira, 30 anos, decidiu protestar na manhã desta segunda-feira (19), em frente a concessionária Smaxx Chevrolet, na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande. Com uma faixa, ele diz que o seu Celta está há 64 dias no local, sendo que já houve quatro vezes a promessa de entrega.

“Informei sobre o sinistro com o carro no dia 17 de maio e me pediram 45 dias de prazo para entrega. Na época, questionei o gerente sobre o prazo extenso, porém ele disse que iria me surpreender e devolver antes da data prevista. Porém, somente para ir para oficina, o carro demorou 20 dias”, lamenta Dinho, como Rosivaldo é conhecido.

Na quinta-feira (15), ele fala que houve a promessa de entrega. “Peguei ônibus, pois moro no bairro Taquarussú e me disseram que meu carro estaria pronto. Chegando lá pediram para eu voltar no sábado e neste dia falaram que hoje poderia buscar. Mas, só ficou na promessa e com isso fiquei indignado. Tenho a impressão de que eles só ficam protocolando e inventando desculpas”, avalia o funcionário público.

Acidente: Dinho acionou o seguro após colidir a lateral do seu Celta há pouco mais de dois meses. Caso não seja entregue hoje, o protestante promete voltar a concessionária com a faixa. “Pensei que me receberiam para falar alguma coisa, mas só tiraram fotos minhas e perguntaram se eu não queria entrar. Não fui recebido por nenhum gerente”, garante o funcionário público.

Nos siga no Google Notícias