A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/01/2010 13:30

Concorrência muda jornais da Record e TV Morena

Redação

O MS Record 1ª edição, exibido às 11h, aboliu a tradicional bancada e estreou cenário novo nesta segunda-feira. O formato do telejornal permite que a apresentadora Glaura Villalba circule pelo estúdio.

Conforme a Rede MS de Televisão, a proposta é fazer um jornal mais dinâmico e próximo do público. A estratégia é valorizar o jornalismo comunitário, inclusive com a divulgação do telefone para que as pessoas denunciem problemas nos bairros, como a dengue e a falta de asfalto.

Por volta das 12h50, foi a vez da TV Morena adotar a mudança. Os apresentadores do MSTV 1ª edição, Rodrigo Grando e Camila Caíres, apresentaram as chamadas das principais notícias de pé. Durante o telejornal, a dupla se revezava entre circular pelo cenário e a bancada.

A Rede MS de Televisão passou por reestruturação e investe pesado para liderar a audiência no Estado. Além de investir em equipamentos, a emissora contratou apresentadores da TV Morena, como Glaura e Rodrigo Monterani.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions