ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Concorrente do iPhone, Galaxy Note 9 será lançado em agosto

Adriano Fernandes | 27/06/2018 23:50
Versão 8 do celular top de linha da Samsung. (Foto: Reprodução)
Versão 8 do celular top de linha da Samsung. (Foto: Reprodução)

O Galaxy Note 9, carro chefe dentre os top de linha lançados pela marca já tem previsão de lançamento. Dia 9 de agosto. A fabricante divulgou teaser com as primeiras imagens do produto, mas ele deve ser divulgado mesmo durante o Galaxy Unpacked, evento que a gigante sul-coreana realiza duas vezes por ano.

Para celebrar o lançamento de um vindouro dispositivo, a companhia sediará o Galaxy Unpacked”, diz a nota enviada a jornalistas, segundo Techtudo. O celular é um dos principais concorrentes do iPhone.

O teaser mostra detalhes da caneta eletrônica S Pen, desta vez com a coloração dourada.
Por meio dela, usuários fazem anotações manuscritas e acessam menu com ações rápidas, dentre elas a tradução instantânea do que é exibido na tela – recurso extra que fez a Samsung sair na frente em relação ao Android padrão.

Não se sabe onde será realizado o segundo Unpacked deste ano, mas, historicamente, os sul-coreanos reservam um espaço em Nova York. Entre as características do Galaxy Note deve estar a tela maior; os cantos arredondados mais avantajados que no Galaxy S; a caneta eletrônica; e a bateria mais poderosa, o que levou ao cancelamento do Note 7 há dois anos.

Há expectativa de que a próxima geração tenha capacidade para 3.850 a 4.000 mAh de energia.

Nos siga no Google Notícias