ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Concurseiros da Capital ganham "aulão de véspera" para prova da PM e Bombeiros

Graziela Rezende | 11/10/2013 11:18

Na véspera da prova para o concurso da Polícia e Bombeiro Militar, em Campo Grande, a Exato – Cursos Preparatórios para Concursos, promove um aulão gratuito para os “concurseiros de plantão”. Ao todo, sete professores ministrarão aulas com início às 7h30 e término às 18h de amanhã (12), sendo apenas necessário entrar no site “estudoaovivo.com”

De acordo com o proprietário da Exato, Deodato Neto, a pessoa terá acesso a todo o conteúdo da sua casa. “Todas as disciplinas da prova serão ministradas. Com a grande quantidade de alunos e experiência que temos, percebemos uma carência desse público em aulas de véspera, com as dicas finais de preparação”, afirma ao Campo Grande News o empresário.

Além da Capital, as aulas via online estarão disponíveis para internautas do Brasil inteiro, que poderão acessar o conteúdo de português, matemática, lei de acesso a informação, informática e atualidades. “Temos estudantes do Brasil e já contabilizamos a presença de 700 pessoas, inclusive enviando perguntas ao vivo pela lousa digital”, comenta o empresário.

Amanhã, para os alunos da Exato, ainda será oferecido um café da manhã aos 150 alunos presentes e, em seguida, eles poderão acompanhar o “aulão de véspera”. “Das 120 questões de uma prova, solucionamos 40, resumindo toda a matéria do curso. Dependendo da expressão do professor, ele revisa muito e se vê mais preparado”, avalia o empresário.

Interessados entrar no site: http://www.estudoaovivo.com.br/concursos

Nos siga no Google Notícias