A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/10/2010 08:57

Concurso dá prêmio de R$ 20 mil para melhores animações

Redação

Um concurso vai premiar as 10 melhores animações inéditas com o tema Consumo Sustentável e Biodiversidade em R$ 20 mil cada uma. Trata-se do Cine Ambiente, organizado pelos ministérios do Meio Ambiente e da Cultura.

As animações devem ter duração de 1 minuto. O objetivo é despertar um olhar crítico da sociedade nos assuntos relacionados ao meio ambiente. Espera-se que o edital sirva de estímulo para que soluções para problemas socioambientais surjam, além de incentivar uma nova postura da sociedade sobre o assunto.

No ano passado o tema do concurso foi a mudança climática. No próximo dia 15, em um evento organizado pelos dois ministérios que conduzem o projeto, os curtas vencedores serão exibidos. A cerimônia vai acontecer no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

As inscrições para as animações do edital desse ano podem ser feitas no site do Ministério da Cultura e terminam no próximo dia 20 de novembro.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions