ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Concurso do MPT vai contratar dois procuradores para MS

Redação | 13/10/2009 16:26

O concurso do MPT (Ministério Público do Trabalho) vai contratar 104 procuradores, sendo dois para Mato Grosso do Sul. Os novos profissionais vão trabalhar em Campo Grande e Corumbá.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de novembro. A seleção será realizada em âmbito nacional e exige formação em Direito e três anos de atividade jurídica. A inscrição definitiva ocorrerá de 23 a 30 de junho de 2010.

A solicitação de inscrição preliminar para o concurso deve ser feita no endereço www.pgt.mpt.gov.br/concursos, com o preenchimento do formulário padronizado que, além de ser enviado on line, deverá ser impresso e entregue pessoalmente na Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região ou nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios de Dourados e Três Lagoas,

no horário das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

O cronograma contendo as fases do concurso já foi divulgado. A prova objetiva será a primeira de cinco fases e está prevista para o dia 13 de dezembro deste ano. O concurso terá validade de dois anos contados da data de homologação. A posse dos candidatos aprovados está prevista para o dia 8 de outubro de 2010.

Nos siga no Google Notícias