A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/12/2012 11:04

Concurso para professores começa com meia hora de atraso em escola

Mariana Lopes
A prova aplicada na escola Silvio Oliveira dos Santos atrasou meia hora (Foto: Pedro Peralta)A prova aplicada na escola Silvio Oliveira dos Santos atrasou meia hora (Foto: Pedro Peralta)

Os candidatos que realizaram o concurso do Governo do Estado na escola Silvio Oliveira dos Santos, na manhã deste domingo (9), começaram a prova com meia hora de atraso.

A informação dos funcionários é de que houve um problema com o alarme do colégio, pois somente a diretora adjunta tinha a senha e os responsáveis pela prova não conseguiram contato com ela.

A equipe que aplicou a prova teve que ir atrás da empresa de monitoramento que cuida da segurança da escola. De acordo com o fiscal de prova, que não se identificou, os candidatos ganharão esses 30 minutos de atraso no final da prova, que terminaria às 12h, e agora terminará às 12h30.

O concurso é para o cargo de professor gerenciador de tecnologias educacionais e recursos mediáticos. Na escola Silvio Oliveira dos Santos havia 12 candidatos realizando a prova.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions