A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/05/2012 15:45

Concurso seleciona jingle e cartaz de prevenção às drogas entre estudantes

Marta Ferreira

Estão abertas, até 6 de junho, as inscrições ao processo seletivo de jingles com o tema “Quem é feliz não usa droga”, aberto pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, voltado a estudantes tanto da Rede Pública quanto privada.

Podem participar aunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental. Cada instituição de ensino poderá participar do concurso com apenas um jingle, que deve ter de 60 a 90 segundos.

O Conselho Municipal Antidroga lançou também o V Concurso de Cartazes com o tema “Quem é feliz não usa drogas”. O edital do concurso foi divulgado esta semana

A finalidade é selecionar cartazes dos alunos do 5° ano do Ensino Fundamental das escolas das Redes Federal, Estadual, Municipal e Particular de Campo Grande. Baseado na informação e no lúdico, o principal objetivo do concurso é promover a prevenção do uso de drogas nas escolas por meio de ações educativas.

Inscrição - Para participar, as escolas devem entregar, tanto os cartazes quanto o jingle, até o dia 6 de junho na Coordenadoria de Apoio aos Órgãos Colegiados (Caoc), localizada na rua Hélio de Castro Maia, 279, Jardim Paulista.

Cada escola pode participar com um cartaz e/ou um jingle, observando os seguintes critérios: adequação ao tema, originalidade, criatividade e harmonia.

O resultado será divulgado dia 25 de junho e a premiação acontece no dia 27 de junho no auditório da Semed (Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions