A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/10/2010 15:22

Condutor bêbado colide com 3 carros e para em canteiro

Redação

Um motorista de 28 anos colidiu com três veículos no Centro de Campo Grande e foi parar em cima de um canteiro central da avenida Afonso Pena, nesta madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a primeira colisão ocorreu no cruzamento da rua Pedro Celestino com a Joaquim Murtinho, quando o Montana de placas AYQ-0006 bateu em um Fiat Pálio.

Como o condutor fugiu do local sem prestar socorro, a vítima de 31 anos acionou a Polícia. No cruzamento da Afonso Pena com a Rui Barbosa, o Montana bateu em um Honda City e depois em um Corsa.

Depois dos três acidentes, o veículo foi localizado em cima de um canteiro central da Afonso Pena. De acordo com o registro do caso, o motorista parecia estar dormindo ao volante e parecia estar embriagado.

A Polícia mandou que o motorista saísse e ele o fez com dificuldade. Conforme informado por testemunhas, ele colidiu com o Honda City quando este estava parado no semáforo na Rui Barbosa.

Como o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi lavrado termo de constatação de embriaguez e por ele não ter sido detido seu nome é preservado.

O condutor responderá em liberdade por lesão corporal culposa qualificada pela omissão de socorro no trânsito e por dirigir embriagado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions