A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/11/2009 08:38

Condutor de carro que bateu em árvore não tinha CNH

Redação

Eduardo dos Santos Silva, de 23 anos, que conduzia o Ford Ka que colidiu com uma árvore na Avenida Fernando Correa da Costa, na madrugada deste sábado, também foi autuado por dirigir sem ter carteira de habilitação, conforme registrado pela polícia de trânsito.

O acidente resultou na morte de Marcelo Barros Fernandes, de 25 anos e quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas o próprio condutor, além dos passageiros Lucas Aranda Andrade Silva, de 16 anos, Priscilla de Oliveira Passos, de 17 anos e Cindy da Rocha dos Santos.

Priscilla foi a que menos se feriu no acidente. Já o estado de Lucas era grave e ele precisou ser entubado e respira com ajuda de aparelhos. Todos foram encaminhados à Santa Casa.

Além de não ser habilitado, Eduardo admitiu aos policiais que havia tomado nove latas de cerveja antes do acidente. O delegado determinou a prisão do condutor e escolta, no hospital, até que ele seja liberado. Ele foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) no trânsito qualificado pelo fato de dirigir embriagado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions