A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

22/09/2010 12:31

Condutor flagrado com carregamento de cigarro em mudança

Redação

A Polícia Militar de Bela Vista, município que fica a 322 quilômetros de Campo Grande, flagrou um carregamento de cigarros que era transportado em um caminhão com mudanças que passava pela rua Voluntários da Pátria, às 3h35 de hoje.

Ronaldo Spinosa Júnior, de 28 anos, conduzia o veículo tipo baú vindo do Paraguai quando foi abordado pelos policiais.

Conforme a PM, ele apresentou nervosismo ao responder às perguntas e primeiro disse que havia ido abastecer o caminhão no país vizinho. Depois, disse que transportava uma mudança.

Durante buscas no compartimento do caminhão foram encontradas caixas de cigarro. Havia ainda um fogão, uma máquina de lavar roupas, uma geladeira, um guarda roupas, três cadeiras de madeira, duas cadeiras de ferro e três colchões de espuma.

Conforme a Polícia, os produtos eram velhos e usados para esconder a carga. Foram somadas 260 caixas de cigarro da marca Mill Mild Ks/Sc com 50 pacotes cada, totalizando 130 mil maços.

Foram encontrados também dois aros para caminhão 2.5 x 8.25, duas câmaras de ar 7.50

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions