ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Condutor fura sinal e causa acidente na Afonso Pena

Redação | 31/07/2010 06:39

Um acidente entre um Ford Ka (placas JFF-9812) e uma caminhonete (placas HRK-2011) deixou duas pessoas feridas hoje, por volta das 5h, em Campo Grande.

A colisão aconteceu no cruzamento da Via Parque com a avenida Afonso Pena, no sentido Parque dos Poderes ao Centro.

"Passei no sinal vermelho. Era 5 h da manhã de um sábado, estava com pressa em levar uns amigos de volta para a casa, achei que não tinha ninguém na rua. O semáforo ficou amarelo e não deu mais tempo", afirma o estudante Luiz Antônio Monteiro Simões Júnior, de 24 anos, condutor do Ford Ka.

Conforme a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o carro seguia pela avenida Afonso Pena, enquanto a caminhonete descia pela Via Parque. Luiz Antônio conta que o airbag e o cinto de segurança evitaram ferimentos graves. A frente do carro ficou destruída.

"O colega que estava do meu lado também estava de cinto, por isso não foi arremessado", afirma. O passageiro que estava no banco do carona bateu com a cabeça no vidro e foi socorrido pelo Samu. "Ele foi hospitalizado, mas está bem", conta o condutor.

Havia um terceiro passageiro no Ka, que sofreu ferimentos leves. Os nomes dos feridos não foram informados. A caminhonete era conduzida por Adão Rosa as Silva, de 38 anos. Ele não ficou ferido.

No local, o trânsito está parcialmente interditado e os veículos envolvidos na colisão são retirados com guincho. Os condutores não passaram pelo teste do bafômetro por não apresentarem sinal de embriaguez.

Nos siga no Google Notícias