A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/08/2012 19:12

Conferência Estadual do Desenvolvimento Regional de MS começa amanhã no Sebrae

Gabriel Neris

Evento é iniciativa do Ministério da Integração Nacional, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional

A primeira Conferência Estadual do Desenvolvimento Regional de Mato Grosso do Sul começa amanhã (6) e vai até a próxima quinta-feira no prédio do Sebrae/MS, localizado na avenida Mato Grosso, em Campo Grande. O evento é iniciativa do Ministério da Integração Nacional, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

O evento tem como objetivo realizar debate de âmbito nacional, resultando princípios e diretrizes para reformação da nova Política de Desenvolvimento.

A CNDR (Conferência Nacional do Desenvolvimento Regional) está estruturada em quatro eixos temáticos: Governança, participação social e diálogo federativo; Financiamento do desenvolvimento regional; Desigualdades regionais e critérios de elegibilidade; Transversalidade – vetores de desenvolvimento regional sustentável.

Os participantes da etapa sul-mato-grossense também vão eleger representantes do estado no encontro nacional, marcado para dezembro, em Brasília.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions