A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

12/10/2010 08:28

Confusão após show deixa um baleado em Nova Andradina

Redação

Integrante da equipe de montagem da dupla sertaneja João Carreiro e Capataz, Kleber Luiz Claro, de 33 anos, levou um tiro na coxa do lado direito na madrugada de hoje, por volta das 4h, no Parque de Exposição Henrique Martins, em Nova Andradina. Nilson Donizete Cassimiro, de 24 anos, foi preso como autor do disparo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a bala ficou alojada na coxa e a vítima foi encaminhada para o hospital Cassem e depois transferida para Maringá, onde mora.

A dupla sertaneja fez ontem show no Parque, durante a 29ª Exponan, e após a apresentação houve uma confusão, quando um veículo dirigido por um integrante da equipe de montagem se enroscou nos fios de uma barraca instalada no local.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que as pessoas que estavam no local passaram a bater no caminhão. Em meio ao tumulto, Nilson Donizete teria sacado a arma e atirado.

Ele deixou o local, mas foi localizado minutos depois por policiais e reconhecido por duas testemunhas.

A arma utilizada, que seria um revólver calibre 22, não foi encontrada.

(Com informações do site Nova News)

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions