A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/05/2013 10:47

Confusão em concessionária de luxo mobiliza até Cigcoe na Capital

Francisco Júnior e Aline dos Santos
Local onde aconteceu a confusão. (Foto: Marcos Ermínio)Local onde aconteceu a confusão. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma confusão em uma concessionária de luxo de Campo Grande mobilizou policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na manhã desta sexta-feira (3), em Campo Grande.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, um cliente da loja Big Star, que fica na avenida Gury Marques, invadiu ao local pela entrada de serviço acompanhado de cinco pessoas. Alterado, acabou se desentendo com um dos gerentes da concessionária da Mercedes Benz.

Informações davam conta de que o funcionário havia sido agredido. Porém, o gerente de planejamento da loja, Adriano Borges, nega que ele tenha sido agredido, apesar de ter afirmado que outro funcionário sofreu agressões. Ele disse apenas que o problema é de cunho comercial, mas que já está sendo resolvido pela empresa. Segundo Adriano, o cliente já comprou de três a quatro veículos na loja.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 4ª Delegacia de Polícia, no bairro Moreninhas.

A Polícia Militar informou que deslocou uma equipe para o local, pois a informação inicial era de que estava ocorrendo um assalto na concessionária.

O delegado Tiago Macedo, responsável pelo caso, disse que está apurando o ocorrido, mas adiantou que o impasse entre a loja e o cliente é de ação privada. De acordo com ele, ainda não tem como dizer se é caso de prisão e se as partes envolvidas vão querer representar.

Tanto o gerente quanto o grupo que invadiu a loja aguardam para ser ouvidos pelo delegado.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


É UMA LÁSTIMA.....UMA PESSOA QUE VAI COM CINCO PUXA-SACO,BOAS INTENÇÕES NÃO TEM.EU CONHEÇO TANTOS OS MECANICO COMO O GERENTE DA OFICINA ELES SÃO ÓTIMOS PROFISSIONAS.MAS COMO O FERNANDO COMENTOU AS CONCESSIONÁRIAS NÃO DEIXAM FAZER BO,ISSO É UMA COVARDIA FAZER ISSO COM TRABALHADORES,É UM COVARDE ESSE CLIENTE ,ESPAÇOSO.....TINHA QUE COLOCAR ESCANCARAR O NOME DESSE(QUE NOME PODE TER )SUJEITO.
AQUI FICA MINHA INDIGNAÇÃO.!!!!!!!!!!!!!
 
luiz antonio viégas em 03/05/2013 21:09:09
Isso é normal, ja trabalhei em concessionaria e sei como é li dar com cliente mal educado, que offende os funcionarios e ainda acham que estao certos, ja as concessionarias nao deixam registrar B.O, com medo de perder cliente.
 
fernando alves em 03/05/2013 17:10:49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
edmur Penedo em 03/05/2013 16:00:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions