ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Confusão entre jovens termina com 4 feridos, um grave

Redação | 19/09/2010 12:49

Confusão ocorrida na periferia de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, nesta madrugada deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave.

A briga teve início quando três amigos que estavam em uma festa no Parque das Nações foram buscar carvão e ao passar em frente a uma residência na rua Florinda Veiga se desentenderam com outro grupo de jovens, conforme apurado pelo site Dourados Informa.

Antônio Mion Alves, de 23 anos, e Moisés Benitez, de 28 anos, foram à casa do amigo Jéferson dos Santos Paredes, de 27 anos, e buscaram uma espingarda de calibre .32 de cano duplo.

Eles retornaram ao local da discussão e recomeçaram a briga. Os três amigos desceram do carro e começou a agressão entre os grupos. Um dos jovens do outro grupo pegou um facão e desferiu golpes ferindo Jéferson na mão direita e Moisés na cabeça e no braço.

Foi quando Antônio pegou uma espingarda e disparou para cima, depois contra o grupo. O último tiro atingiu Francisco Severino da Silva, de 44 anos, na barriga.

O grupo que estava de carro foi ao pronto socorro do Hospital da Vida, onde foram interrogados pela Polícia.

O homem atingido na barriga foi encaminhado em estado grave ao Hospital da Vida. Os jovens feridos foram encaminhados à delegacia depois de receber atendimento médico e Antônio autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

A Polícia foi procurada para esclarecer o crime e a identificação dos demais envolvidos, mas informou que informações sobre o caso podem ser repassadas apenas na segunda-feira.

(Com informações do site Dourados Informa)

Nos siga no Google Notícias