ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Congresso vai discutir as melhores práticas de administração pública em MS

Adriano Fernandes | 03/07/2018 22:56
Edição de 2017 do congresso também foi realizada em Bonito. (Foto: Divulgação)
Edição de 2017 do congresso também foi realizada em Bonito. (Foto: Divulgação)

Daqui 60 dias Bonito, referência nacional do turismo e principal cartão postal de MS, também será polo para congresso sobre as melhores práticas da administração pública no país. 

De 3 e 6 de setembro o Congresso Brasileiro de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas, terá entre os palestrantes o ministro do TCU (Tricunal de Contas da União) Benjamin Zymler, o ministro-substituto do TCU, André Luís de Carvalho, e do conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Jorge Ulisses Jacoby Fernandes.

O Campo Grande News é parceiro do evento.

O público-alvo é formado por ordenadores de despesas; servidores de controle interno e de tribunais de contas; assessores, auditores e procuradores jurídicos; advogados, membros do Ministério Público e magistrados; pregoeiros e servidores responsáveis pelas licitações e contratações públicas; e fornecedores e prestadores de serviço.

Serão debatidos temas como vício nas contratações, ata de registro de preços, elaboração de editais, contratações públicas sustentáveis, boas práticas em pregões eletrônicos, lei anticorrupção e acordos de leniência, licitação de obras, além de sanções administrativas e cíveis e penais.

Mais informações podem ser obtidas acessando este site.

Nos siga no Google Notícias