A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

03/07/2018 22:56

Congresso vai discutir as melhores práticas de administração pública em MS

Adriano Fernandes
Edição de 2017 do congresso também foi realizada em Bonito. (Foto: Divulgação) Edição de 2017 do congresso também foi realizada em Bonito. (Foto: Divulgação)

Daqui 60 dias Bonito, referência nacional do turismo e principal cartão postal de MS, também será polo para congresso sobre as melhores práticas da administração pública no país. 

De 3 e 6 de setembro o Congresso Brasileiro de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas, terá entre os palestrantes o ministro do TCU (Tricunal de Contas da União) Benjamin Zymler, o ministro-substituto do TCU, André Luís de Carvalho, e do conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Jorge Ulisses Jacoby Fernandes.

O Campo Grande News é parceiro do evento.

O público-alvo é formado por ordenadores de despesas; servidores de controle interno e de tribunais de contas; assessores, auditores e procuradores jurídicos; advogados, membros do Ministério Público e magistrados; pregoeiros e servidores responsáveis pelas licitações e contratações públicas; e fornecedores e prestadores de serviço.

Serão debatidos temas como vício nas contratações, ata de registro de preços, elaboração de editais, contratações públicas sustentáveis, boas práticas em pregões eletrônicos, lei anticorrupção e acordos de leniência, licitação de obras, além de sanções administrativas e cíveis e penais.

Mais informações podem ser obtidas acessando este site.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions