A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

14/01/2018 16:09

Conselho antidrogas troca diretoria e conselheiros na segunda-feira

Solenidade está prevista para às 10h na sede da governadoria

Kleber Clajus

Nova diretoria do CEAD (Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas) assume suas funções, na segunda-feira (15), durante evento com a governadora em exercício de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), além do secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira. A solenidade ocorre às 10h, na sede da governadoria.

Denise Fátima Barbosa Souza e Silva, psicóloga e meste em saúde coletiva, deve presidirá o conselho pelos próximos dois anos, tendo o médico psiquiatra Marcos Estevão dos Santos Moura como vice-presidente. Ainda assumem como secretário o coronel Ary Carlos Barbosa, tesoureiro o delegado de Polícia Civil Rodrigo Guiraldelli Yassaka e outros 24 conselheiros.

Criado há 35 anos, por meio de decreto, o Cead normatiza e fiscaliza ações da política antidrogas no Estado como cadastro de entidades que desenvolvam ações preventivas, assim como leilões de bens apreendidos de traficantes para financiar ações de repressão.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions