ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Conselho de Corretores de Imóveis tem programação especial a partir de 2ª

Nadyenka Castro | 20/08/2011 12:33

Eventos são alusivos à Semana do Corretor de Imóveis

Troféu que será entregue aos corretores que se destacaram. (Foto: Divulgação)
Troféu que será entregue aos corretores que se destacaram. (Foto: Divulgação)

Em alusão à Semana do Corretor de Imóveis, o Creci/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul), terá programação especial entre os dias 22 e 27.

As ações começam segunda-feira com a entrega de credenciais a novos profissionais. São esperados 120 corretores de imóveis no auditório do CRECI/MS para a solenidade.

Na terça-feira às 18h30min, haverá palestra com o corretor de imóveis e engenheiro civil, Eduardo Vargas Aleixo, que é especialista em avaliação de Imóveis Rurais.

Os tópicos que serão abordados são a influência do tipo de solo, benfeitorias e da distância no valor do imóvel rural. O ingresso solidário é 1 kg de alimento não-perecível.

O ponto alto da programação é que cinco corretores de imóveis que se destacaram por suas trajetórias serão homenageados com o Troféu Colibri de Prata.

Neste ano receberão a honraria os corretores de imóveis Antônio Alves de Souza, de Três Lagoas; Eli Rodrigues, de Campo Grande; Gabriel Serafim, de Campo Grande;Dilson Tadeu Auerswald, de Campo Grande e Ajuricaba Cortez de Lucena, de Dourados.

Na quarta-feira, de manhã, a Câmara de Vereadores de Campo Grande vai prestar homenagem aos corretores de imóveis e dentre os homenageados está o presidente do CRECI/MS, Eduardo Francisco Castro.

A programação da semana será encerrada com o Baile do Colibri em Campo Grande, no dia 25 de agosto, organizado pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul e em Três Lagoas, no dia 26 de agosto.

Além disso, o CRECI/MS, em parceria com o Sindimóveis/MS também lançou uma campanha de valorização da profissão, com mensagens em dez outdoors de vários pontos da Capital.

Nos siga no Google Notícias