A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/08/2011 12:33

Conselho de Corretores de Imóveis tem programação especial a partir de 2ª

Nadyenka Castro

Eventos são alusivos à Semana do Corretor de Imóveis

Troféu que será entregue aos corretores que se destacaram. (Foto: Divulgação)Troféu que será entregue aos corretores que se destacaram. (Foto: Divulgação)

Em alusão à Semana do Corretor de Imóveis, o Creci/MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul), terá programação especial entre os dias 22 e 27.

As ações começam segunda-feira com a entrega de credenciais a novos profissionais. São esperados 120 corretores de imóveis no auditório do CRECI/MS para a solenidade.

Na terça-feira às 18h30min, haverá palestra com o corretor de imóveis e engenheiro civil, Eduardo Vargas Aleixo, que é especialista em avaliação de Imóveis Rurais.

Os tópicos que serão abordados são a influência do tipo de solo, benfeitorias e da distância no valor do imóvel rural. O ingresso solidário é 1 kg de alimento não-perecível.

O ponto alto da programação é que cinco corretores de imóveis que se destacaram por suas trajetórias serão homenageados com o Troféu Colibri de Prata.

Neste ano receberão a honraria os corretores de imóveis Antônio Alves de Souza, de Três Lagoas; Eli Rodrigues, de Campo Grande; Gabriel Serafim, de Campo Grande;Dilson Tadeu Auerswald, de Campo Grande e Ajuricaba Cortez de Lucena, de Dourados.

Na quarta-feira, de manhã, a Câmara de Vereadores de Campo Grande vai prestar homenagem aos corretores de imóveis e dentre os homenageados está o presidente do CRECI/MS, Eduardo Francisco Castro.

A programação da semana será encerrada com o Baile do Colibri em Campo Grande, no dia 25 de agosto, organizado pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul e em Três Lagoas, no dia 26 de agosto.

Além disso, o CRECI/MS, em parceria com o Sindimóveis/MS também lançou uma campanha de valorização da profissão, com mensagens em dez outdoors de vários pontos da Capital.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


Parabéns ao conselho dos corretores de Imóves, de Campo Grande-MS.
Estou feliz , pela homenagem ao nosso grande : Dilson Tadeu Auerswald.
E do nosso Presidente, do CRECI/MS, Eduardo Francisco Castro.
Vi a matéria hoje dia 09 de fevereiro.
Com fé em Deus, logo estarei dando entrada na minha carteira do CRECI/MS.
Boa sorte.
Abraços a todos.
Solônia Melo.



 
Solonia Melo em 15/02/2012 09:15:16
Parabéns ao concelho dos corretores de Imóves, de Campo Grande-MS.
Tou feliz , pela homenagem ao nosso , grande : Dilson Tadeu Auerswald.
E do nosso Presidente, do CRECI/MS, Eduardo Francisco Castro.
Vi a matéria hoje dia 09 de fevereiro.
Com fé em Deus, logo estarei dando entrada na minha carteira do CRES/MS.
Boa sorte.
Abraços a todos.
Solônia Melo.



 
Solônia Melo em 09/02/2012 11:58:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions