ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Conselho Regional de Contabilidade de MS empossa novo presidente

Vinícius Squinelo | 03/01/2014 23:35

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul empossou nesta sexta-feira (3) o novo presidente da entidade e vice-presidentes para um mandato de dois anos.

O contador Ruberlei Bulgarelli foi eleito para presidir o CRC-MS, uma das mais importantes entidades de profissionais do estado. Além do presidente, tomaram posse também os Vice-Presidentes Arleon Stelini(Administração), Maria Leny Adania (fiscalização) e Carlos Rubens de Oliveira (Registro).

De acordo com o novo presidente, contador Ruberlei Bukgarelli, a nova gestão dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvidos como valorização e reconhecimento da classe contábil.

“Vamos continuar os trabalhos que foram iniciados na gestão passada, na qual fui vice-presidente. Além dos trabalhos básicos como a fiscalização dos exercícios dos profissionais, o que é muito importante para a sociedade”, disse Bulgarelli.

Entre os objetivos da atual diretoria está a construção da nova sede do CRC-MS, que conta com aproximadamente 7 mil profissionais registrados.

Nos siga no Google Notícias