A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/01/2014 23:35

Conselho Regional de Contabilidade de MS empossa novo presidente

Vinícius Squinelo

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul empossou nesta sexta-feira (3) o novo presidente da entidade e vice-presidentes para um mandato de dois anos.

O contador Ruberlei Bulgarelli foi eleito para presidir o CRC-MS, uma das mais importantes entidades de profissionais do estado. Além do presidente, tomaram posse também os Vice-Presidentes Arleon Stelini(Administração), Maria Leny Adania (fiscalização) e Carlos Rubens de Oliveira (Registro).

De acordo com o novo presidente, contador Ruberlei Bukgarelli, a nova gestão dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvidos como valorização e reconhecimento da classe contábil.

“Vamos continuar os trabalhos que foram iniciados na gestão passada, na qual fui vice-presidente. Além dos trabalhos básicos como a fiscalização dos exercícios dos profissionais, o que é muito importante para a sociedade”, disse Bulgarelli.

Entre os objetivos da atual diretoria está a construção da nova sede do CRC-MS, que conta com aproximadamente 7 mil profissionais registrados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions