A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/08/2012 20:48

Consulta pública do Plano Estadual de Cultura fica aberta até o dia 22

Nyelder Rodrigues

O site do Plano Estadual de Cultura (PEC) de Mato Grosso do Sul e a consulta pública territorial foi ativado nesta sexta-feira (10). O site é o www.fundacaodecultura.ms.gov.br/pecms.

No endereço eletrônico, internauta poderá acompanhar todas as ações e atividades referentes ao plano. O objetivo é ampliar o acesso para a construção do PEC-MS, garantindo a participação dos sul-mato-grossenses.

No mesmo site, é possível fazer downloads de materiais de apoio, tirar dúvidas e encaminhar sugestões para a Comissão Executiva do PEC-MS sob a responsabilidade da Fundação Estadual de Cultura.

A consulta pública territorial ficará aberta até o dia 22 de agosto, e vai captar as sugestões que possam aprimorar a elaboração do PEC.

Estas sugestões serão sistematizadas em reuniões internas dos grupos técnicos de planejamento dos fóruns territoriais e discutidas e referendadas em reunião pública dos fóruns territoriais.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions