ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Contador é preso em operação contra pedofilia

Redação | 27/09/2010 14:54

Um contador de 44 anos que trabalha para uma rede hoteleira foi preso em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na última sexta-feira (24) durante operação da Polícia Civil para combater a pedofilia.

Segundo informado pela Polícia, o homem vinha sendo investigado por envolvimento com crianças e adolescentes. O nome dele não foi divulgado.

O juiz da 2ª Vara criminal de Três Lagoas, Eduardo Floriano Almeida, concedeu os pedidos de prisão temporária e de busca e apreensão contra ele.

A Polícia cumpriu os mandados na sexta e prendeu o homem em sua residência, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele foi encaminhado para a 1ª delegacia de Polícia Civil.

O inquérito acerca do caso tramita sob segredo de Justiça na 3ª Delegacia de Polícia e o responsável é o delegado Alessandro Capobianco. Não foram divulgados detalhes das investigações.

A Polícia informou apenas que o acusado atraía adolescentes até a sua casa, onde cometia os abusos.

A operação que resultou na prisão do contador foi organizada pela 3ª delegacia de Polícia de Três Lagoas em parceria com a Delegacia de Investigações Gerais.

Conforme o site Rádio Caçula há suspeita de que o homem preso seja o 'maníaco' que assediava crianças em escolas da cidade nos últimos dias.

A Polícia pediu que as vítimas desse maníaco procurem a 3ª delegacia de Três Lagoas para fazer o reconhecimento do acusado. (Com informações do site Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias