A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

30/12/2013 11:10

Contas que vencem no dia 31 podem ser pagas no dia 2 sem qualquer tipo de juros

Bruno Chaves

Os bancos não abrirão na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro de 2013. Contas de água, luz, telefone, internet, cartão de crédito e outros, que vencem no último dia no ano, poderão ser pagas no dia 2 de janeiro, sem qualquer tipo de juros.

Títulos de impostos e contribuições, geralmente, vêm com as datas de vencimentos ajustadas com os feriados.

Segundo o superintendente do Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor), Alexandre Monteiro Rezende, “quando o sistema financeiro resolve decretar ponto facultativo, o consumidor não deve ser responsabilizado ou penalizado por isso”.

O cliente que enfrentar qualquer tipo de resistência ou dificuldade na hora de pagar sua conta no dia 2 de janeiro pode procurar ajuda no Procon. Em Campo Grande, a sede do órgão fica na Rua Treze de Junho, 930, no Centro.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions