A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/12/2013 11:10

Contas que vencem no dia 31 podem ser pagas no dia 2 sem qualquer tipo de juros

Bruno Chaves

Os bancos não abrirão na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro de 2013. Contas de água, luz, telefone, internet, cartão de crédito e outros, que vencem no último dia no ano, poderão ser pagas no dia 2 de janeiro, sem qualquer tipo de juros.

Títulos de impostos e contribuições, geralmente, vêm com as datas de vencimentos ajustadas com os feriados.

Segundo o superintendente do Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor), Alexandre Monteiro Rezende, “quando o sistema financeiro resolve decretar ponto facultativo, o consumidor não deve ser responsabilizado ou penalizado por isso”.

O cliente que enfrentar qualquer tipo de resistência ou dificuldade na hora de pagar sua conta no dia 2 de janeiro pode procurar ajuda no Procon. Em Campo Grande, a sede do órgão fica na Rua Treze de Junho, 930, no Centro.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions