A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/11/2012 07:03

Continua desaparecido estudante da UEMS que tentou atravessar rio a nado no MT

Francisco Júnior

Continua desaparecido o acadêmico da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) Silvio Sandro Soares, 36 anos, que despareceu ao tentar atravessar um rio em Alto Araguaia (MT). Buscas foram realizadas no rio Araguaia durante todo o domingo.


O estudante cursa Letras na unidade da UEMS em Campo Grande e viajou para Mato Grosso para participar de uma jornada acadêmica. Ele deixou o alojamento onde estava com os colegas por volta das 15h30 da última sexta-feira (9) e foi para o rio, ponto turístico da região.

A suspeita é que ele tenha sido arrastado pela correnteza e tenha se afogado. As buscas serão retomadas na manhã desta segunda-feira (12).


O acadêmico estava com o grupo de 60 universitários da UEMS que foi para o Estado vizinho participardo III Encontro de Análise do Discurso.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


oi avo nunca ti vii queria ve voce mas nao consigii mas mesmo asim bia re irinilda beijos
 
germino joze da silva em 02/12/2012 12:29:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions