A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

13/09/2011 11:29

Contrato prevê 90 dias para obras de R$ 6,9 milhões na Afonso Pena

Marta Ferreira

A Agesul (Agência de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) assinou no dia 8 de setembro contrato com a Equipe Engenharia, prevendo obras de recuperação da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O valor da obra é de 6,9 milhões e o prazo de conclusão é de 90 dias, a partir da assinatura da ordem de serviços. O montante é menor do que o divulgado quando foi aberta a licitação, prevendo investimento de R$ 7,9 milhões.

A obra de recuperação asfáltica, conforme prevê o contrato, será no trecho da Afonso entre a Avenida Moacir do Carmo e a rua Joaquim Dorneles.

Os serviços na Afonso Pena fazem parte de um projeto em comum entre a Prefeitura e o Governo do Estado. O governo ficou com uma parte da obra e o município com o restante, a ser executado ainda este ano.

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions