A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/08/2013 15:01

Controladora da Águas Guariroba estreia em ranking das maiores empresas do ramo

Bruno Chaves
A Aegea também conquistou o 1º lugar nos critérios “geração de valor”, “liquidez corrente” e “margem da atividade” (Foto: Divulgação/Água Guariroba)A Aegea também conquistou o 1º lugar nos critérios “geração de valor”, “liquidez corrente” e “margem da atividade” (Foto: Divulgação/Água Guariroba)

Estreando na edição 2013 do ranking Valor 1000, que divulga as mil maiores empresas em atuação no Brasil, a Aegea Saneamento e Participações, holding da qual faz parte a Águas Guariroba, concessionária de água e esgoto de Campo Grande, ganhou o 2º lugar no ranking setorial. A Aegea também conquistou a 1º posição nos critérios “geração de valor”, “liquidez corrente” e “margem da atividade”.

A edição deste ano do Valor 1000 tem informações detalhadas sobre o ranking e foi divulgada, nacionalmente, nesta terça-feira (20). A classificação, para a Aegea, foi um grande êxito.

“Sabemos que temos desempenhado um papel importante na sociedade, pois à medida em que crescemos e investimos em saneamento básico, melhoramos a qualidade de vida das comunidades e também impulsionamos o crescimento regional”, afirma o CEO da companhia, Hamilton Amadeo.

Segundo informações da Águas Guariroba, a Aegea é holding de saneamento do Grupo Equipav e atua como administradora de concessões públicas, operando em todos os processos do ciclo integral da água – abastecimento, coleta e tratamento de esgoto.

Atualmente, mais de 600 mil domicílios são atendidos pela companhia. A empresa detém 15% do mercado privado de saneamento do país e atua em 26 cidades de cinco estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Uma das maiores empresas do setor privado de saneamento do Brasil, a Aegea atua em Campo Grande e nas cidades de Piracicaba (SP); Cabo Frio, Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Arraial do Cabo (RJ); Campo Verde, Primavera do Leste, Pedra Preta, Poconé, Jauru, Carlinda, Peixoto de Azevedo, Marcelândia, Santa Carmem, União do Sul, Vera, Sorriso, São José do Rio Claro, Nortelândia, Cláudia, Jangada, Porto Esperidião e Barra do Garças (MT); e Penha (SC).

De acordo com Hamilton, o desenvolvimento tecnológico e o aprimoramento constante dos processos da Aegea são recursos essenciais para manter a qualidade e a excelência dos serviços prestados. “Com isso, temos conseguido superar as expectativas de nossos clientes”, diz Hamilton Amadeo.

 

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions