ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Convênios garantem descontos de até 50% para servidores em 37 escolas

Anahi Zurutuza | 03/01/2018 09:09

Convênios entre o Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), concedem descontos de até 50% nas mensalidades para servidores públicos estaduais e dependentes em 37 instituições educacionais.

São conveniados estabelecimentos de educação infantil, ensinos fundamental, médio e profissionalizante, cursos de graduação, pós-graduação, cursos para capacitação profissional, cursinhos para concursos e escolas de idiomas, tanto presenciais quanto no formato a distância.

A Faculdade Funlec, por exemplo, dá descontos de 10% a 50% nas mensalidades dos cursos pós-graduação para os funcionários públicos estaduais. A Unicesumar oferece descontos de 30% para todos os cursos de graduação e pós-graduação.

Nas escolas de idiomas, os descontos são ainda maiores. A British and American oferece desconto de 50% nos valores das mensalidades, já o CCAA garante 30% de desconto e a Red Balloon, 20% de desconto.

O servidor pode conferir uma listagem atualizada dos convênios com as instituições de ensino no site da Escola de Governo ou pelo telefone (67) 3321-6100.

Nos siga no Google Notícias