ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Convocados devem fazer matrícula na Acadepol até amanhã

Redação | 29/09/2010 11:18

Os novos convocados para o Curso de Formação de Policiais Civis têm até amanhã para efetuar a matrícula.

As aulas começarão no dia 15 de outubro, e devem durar cerca de seis meses. O grupo é formado por 134 candidatos aprovados remanescentes do concurso de 2008.

A matrícula deve ser feita diretamente pelo candidato, na Academia de Polícia Civil, das 8h30 às 11 horas, e das 14 horas às 16h30.

Entre os aprovados há 85 candidatos a investigador de polícia judiciária 3ª classe; 25 a escrivão de polícia judiciária 3ª classe; 15 a perito oficial forense substituto; e nove a perito papiloscopista 3ª classe.

Depois de aprovados na fase de academia, os papiloscopistas ocuparão vagas em Campo Grande, Água Clara, Coxim, Itaquiraí, Nova Alvorada do Sul e Tanquarussu. Os peritos forenses serão designados para Campo Grande, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas.

A designação dos agentes, escrivães e investigadores será feita conforme as vagas disponíveis, e considerando a classificação no curso de formação. As 18 cidades nas regiões de fronteira e as 35 das regiões de sub-fronteira são locais que costumam demandar mais pessoal desta categoria.

Nos siga no Google Notícias