A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/10/2013 23:45

Coordenadores do programa 2º Tempo participam de capacitação na Capital

Vinícius Squinelo

Acontece entre os dias 14 e 15 de novembro, no Hotel Buriti em Campo Grande, a 1º Capacitação de Coordenadores de Núcleo do Programa Segundo Tempo.

O Programa é uma parceria entre Governo do Estado, Fundesporte e Ministério dos Esportes com o intuito de democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Participam da capacitação, 80 coordenadores lotados em 58 municípios de Mato Grosso do Sul.

As apresentações e palestras estão sendo ministradas pelo coordenador do convênio Ministério do Esportes/FUNDESPORTE, Leandro Rechenchosky (Universidade Estadual de Goiás) e pelo vice coordenador da equipe colaboradora 09 do Ministério dos Esportes, Fernando César de Carvalho Moraes (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Participam da capacitação, o Coordenador Geral do Projeto PST em Mato Grosso do Sul, Ronaldo Monteiro, a Coordenadora Pedagógica Nayane Morais, e o diretor-executivo da Fundesporte, Wildes Ferreira.

Em Mato Grosso do Sul, o PST atende 8000 alunos em 58 municípios.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions