A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/12/2012 17:04

Coronel da PM de MS é preso em São Paulo com 53 quilos de crack

Oficial da reserva transportava a droga no carro junto com a esposa e a filha de quatro meses

Nadyenka Castro
Tabletes de crack estavam no carro conduzido pelo coronel da reserva. (Foto: Divulgação)Tabletes de crack estavam no carro conduzido pelo coronel da reserva. (Foto: Divulgação)

O coronel da reserva da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Amauri Alcântara, de 55 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, em São José do Rio Preto, São Paulo, com 53 quilos de crack.

O oficial, que é integrante da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de MS, dirigia o veículo onde estavam escondidos os diversos tabletes do entorpecente. No carro estavam também a esposa dele e a filha do casal, de quatro meses.

A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-153, e integra as ações realizadas na Operação Divisas, que reforça o policiamento nas divisas do Estado de São Paulo.

De acordo com a PRF, policiais abordaram o veículo e perceberam que o motorista estava nervoso. Diante disso, decidiram fazer uma busca detalhada no automóvel e encontraram o entorpecente. Treze tabletes estavam escondidos no tanque de combustível e outros 40 em um fundo falso, atrás do banco traseiro.

Conforme a PRF, que não divulgou a identificação, o coronel declarou que a droga saiu do Paraguai e que ele receberia R$ 10 mil para fazer o transporte de Ponta Porã, na fronteira, a Belo Horizonte, Minas Gerais.

Ainda segundo a PRF, a quantidade de crack apreendida com o militar reformado é suficiente para fazer 50 mil pedras.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi informada da prisão e o comandante geral, coronel Carlos Alberto Davi dos Santos, determinou a imediata instauração de processo administrativo. Com isso, o militar pode ser expulso da corporação.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...


Esse Coronel durante o tempo que esteve na corporação nunca acrescentou nada de positivo para a Corporação. Eu fiz dois cursos na Policia Militar é tive a infelicidade de ter esse cidadão como professor. Nunca aprendemos nada de positivo com ele, o que ele sabia fazer era humilhar os seus alunos e ensinar tudo aquilo contrário as normas policiais. Demorou mas a Mascara desse cidadão Caiu! Lugar de traficante é na Cadeia não importa quem seja!
 
Luiz Correia de Lima em 10/12/2012 10:52:35
E uma vergonha para o mato grosso do sul
Ter um coronel traficante como esse.
Eu creio que deve aver mais pessoas como ele envolvido com drogas
Aqui no nosso estado.
E desejo para ele 150 anos de cadeia sem previlegio
Essa droga que ele tava transportando levaria muitos enocentes a morte....
 
wellington riquelme machado em 07/12/2012 23:57:02
Se ja tinham esquecido a mafia do cigarro que envolvia policiais do DOF imagina agora que prenderam esse coitado desse coronel....... foi mais uma vitima do sistema.
 
Eldenir Santana em 06/12/2012 21:23:52
O CORONEL AMAURY FEZ FACULDADE DE EDUCAÇÃO FISICA NA MESMA INSTITUIÇÃO QUE EU,SEMPRE FOI UM ALUNO DEDICADO,BOA PESSOA,PRESTATIVO,MAS COMETEU INFELIZMENTE UM DESVIO E VAI PAGAR POR ISSO.

 
jose aparecido barbosa em 06/12/2012 20:20:04
ESSA DROGA DEVE SER AS QUE ELE APREENDIA QUANDO POLICIA - QUANTAS PESSOAS ELE NÃO PRENDEU NO 10 BPM CGMS COMANDANTE DO TATICO - DEVERIA EXPULSAR ELE E COLOCAR COM AS PESSOAS QUE ELE PRENDEU.

ISSO E EXEMPLO CORONEL .....
SUA FAMILIA DEVE ESTAR ORGULHOSA DE VOSSA SENHORIA.
EXEMPLO PARA FILHOS E NETOS....
 
PAULO ORTIZ em 06/12/2012 12:15:05
De vez em quando (muito dificilmente de se ver) um tubarão cai na rede.
 
Maria Santos em 06/12/2012 12:14:40
Não entendi o que o jefferson da silva quiz dizer com "isso é costume deles", dele quem ? vc sabe de mais algum caso ? sem noção esta declaração, se não sabe, não fale bobeira, não julgue uma caixa toda por uma fruta podre.
 
jose antonio em 06/12/2012 12:06:51
Deve sim pagar pelo que fez e de maneira exemplar!
É bandido como qualquer um; francamente o salário de um elemento desse é muito maior do que o de muitos brasileiros e o desavergonhado ainda resolve contribuir com a destruição de inúmeras familias! parabens à PRF. Ainda bem que a PM ainda nãi o pussui em seus quadros da ativa!
 
JOSÉ ANTONIO em 06/12/2012 11:56:27
Com relação ao Cel.traficante já foi dito tudo, poupo meus comentários. Vou de carona no que disse um leitor sobre o aumento de salários dos nossos ilustres vereadores. É por esse tipo de coisas e de outras bem piores que vemos na imprensa, é que deixei de votar em determinados escalões políticos, pois dessa maneira poupo minha consciência em saber que não lhes autorguei poderes para agirem como meus mandatários. Como já disse Rui Barbosa (Águia de Haia): Chegarão dias em que o homem terá vergonha em ser honesto. E pra dizer bem a verdade esses dias já estamos vivendo.
Emigdio de Almeida Martins
 
EMIGDIO DE ALMEIDA MARTINS em 06/12/2012 11:51:14
Ai está uma pessoa no qual deveria ser o exemplo para a população.. Ele tinha é q ta prendendo bandido, e nao fazendo parte deles.. Isso é uma PIADA policia prendendo policia, onde vamos parar..Daqui mais uns tempo se continuar assim a bandidagem estara tomando conta do mundo.
 
LILIAN TAVARES em 06/12/2012 11:00:46
Conheci Amauri Alcântara como árbitro de futebol e licenciado em Educação Física. Foi assim que fizemos uma boa amizade oriunda dos meios esportivos. Não sei nada sobre a carreira dele como policial militar, mas sinceramente fiquei muito triste com essa notícia. Foi um verdadeiro gol contra
 
odilio ferreira alves pereira em 06/12/2012 10:56:04
Voce gosta de fica de graça com as desgraças das pessoa Deus deu 24 hs para voces cuida da suas vidas ainda fica fazendo hora extra só Deus pode julga esse homem misericórdia Senhor desse homem e dessas pessoas que não saber o que falar língua maior que a boca cuida da sua vida que ela não ta tão boa assim para fica julgado as outra pessoas gurizada .
 
Thiago dos santos em 06/12/2012 10:38:10
meu caro Luiz ALves...vc está cometendo um grave equivoco..misturando aposentadoria de civil, com militar de reserva, no caso da reserva, ele continua sendo militar, é militar para sempre. porém transferido para a reserva, a sua conduta continua devendo ser compatível coma instituição, então, não existe direito adquirido nesse sentido,
 
Nelson Junior em 06/12/2012 10:35:32
Com certeza nada justifica o ocorrido, mas colaborou com a segurança de Campo Grande MS, o vergonhoso é a segurança pública mascarada como se encontra sem investimento, sem uma remuneração digna de um funcionário que expõe a sua própria vida pela sociedade.
 
Roberto Mauro Ferreira em 06/12/2012 10:35:12
Parabéns campograndenews pela publicação do nome. A população agradece.
 
Sophia Martins em 06/12/2012 10:33:00
lugar de bandido fardado é no fundo da cadeia e expulso da corporação.!!!!!
 
pedro alves em 06/12/2012 10:29:39
Que vergonha, depois que mata o policiais, agente fica pq matou, ai ta a resposta
 
antonio dos santos em 06/12/2012 09:59:02
É muito entorpecente, teria sido a primeira vez?
Realmente não se justifica a ambição desmedida aliada a sensação de impunidade por ser policial!
 
Adriano Magalhaes em 06/12/2012 09:49:04
Parabéns...todos devem ser vistoriados mesmo, Brasil mudanças já...
 
Célia Campos em 06/12/2012 09:48:23
Poxa Sr. Coronel, não sei quais serão os procedimentos agora, mas espero que procure a Deus para não ser tentado pelas coisas mundanas! Não havia necessidade alguma disso! Tal atitude denigre a imagem da nossa Polícia Militar!
 
Marcos Guimarães em 06/12/2012 09:37:38
Será que não foi obrigado a cair nessa arapuca?
 
José Silva em 06/12/2012 09:30:16
Ele pode ate perder a patente porque ja é da reserva, mas sua aposentadoria é eterna, ele o fez por merecer, e não cabe a nos ficar julgando o porque desse ilicito, somente ele sabe porque o fez!!!!
 
Izabel Ferreira em 06/12/2012 09:21:31
deveria ser exonerado do cargo, para dar exemplo , esse crime é contra a corporação e a sociedade. Se condenado irá continuar a receber seus vencimentos?
 
Joelson fraias em 06/12/2012 09:18:57
sou de campo grande, moro aqui em Mirassol SP, cidade a 10 km de onde aconteceu o delito, conheço e bem o CORONEL ALCANTARA, lamentavel o acontecido, agora à tarde irei até a sede da PF para prestar a minha solidariedade ao mesmo...
 
andre chita em 06/12/2012 09:18:05
Fiquei triste ao tomar conhecimento desse lamentável fato envolvendo o Cel amauri Alcântara, quem eu entrevistei muitas e muitas vezes, ele na condição de diretor de Árbitros da FFMS. Sinceramente, fiquei sem palavras....modéswtia à parte eu que sempre tenho adjetivos para qualificar as mais diversas atitudes... Mas nessa fui pego de surpresa e diante da mesma, me calei estupefado! Estou realmente muito trsite mesmo! Pôxa, sei lá.. acho que todos nós nos perguntamos, uma pessoa reformada na qualidade de Coronel da Polícia Militar... O que leva a fazer isso? E ainda envolve a mulhser a filha... é triste mesmo.. e olha que eu estou aqui sem um tostão.. mas não me deixo levar por isso de forma alguma, pois com certeza amanhã será bem melhor...
 
Gilson Giordano em 06/12/2012 09:17:51
Influências nego; sabe se lá com quem estava se relacionando ultimamente. Sabe que os humanos são suscetíveis a corrupção quando a oportunidade se une aos meios e facilidades, porém a dignidade, ainda que as dificuldades financeiras os atormente, deve se sempre primar pelo correto e resistir as tentações que o sistema nos oferece.
 
claudeci florencio em 06/12/2012 09:17:43
Se eu já sinto vergonha alheia, nem quero imaginar os amigos próximos e seus familiares como ficaram ao saberem do ocorrido. Jogou no lixo toda sua honra , sua dignidade e também a disciplina, em que dentro de sua carreira lhe foi pregado. E independente de ser civil, militar ou alienígena , que a justiça seja cumprida com todo seu rigor.
 
Marcello Batio em 06/12/2012 09:13:36
Como era do conhecimento de toda a tropa, o cel alcantara pagava muitas pensões alimentícias aos vários filhos de mulheres diferentes por ai (o q ninguém tem nada c/ isso é claro) , mas outra esposa (jovem), mais um filho (04 meses), não tem salário q de conta né? ele deveria ter planejado os gastos financeiros para não cair numa situação vergonhosa e criminosa desta.
 
athur ribeiro em 06/12/2012 09:07:26
Tem que investigar esse cara quem sabe é bandido ha muito tempo, como éra comandante não caia ,agora que e´aposentado caiu de pato, esquecendo que não esta na ativa , esse corredor que ele estava quando foi preso a estatistica mostra que 90% da droga que sai de ms passa por éla . tem que se fuder mesmo ..
 
paulo g diaz em 06/12/2012 09:00:26
Vergonhoso? Ha quanto tempo esse bandido vem praticando crimes? Será que usou sua patente para transpor as barreiras do MS? Vemos agora aquela cena em SPaulo,com o lixo humano produzido pelo crack,o mesmo desse traficante.Será q ele pensou a desgraça consequente de seu ato ilicito? Nada.E ainda se fez acompanhar da esposa e filho usando-os para camuflar o trafico.Que coisa.Bandido mesmo! Tomara que fique por la mesmo, na PF paulista,porque por aqui o cel.Davi,mesmo preso em flagrante,seu colega coronel PODE ser expulso da PM.Falá disso ja fizeram varredura na casa do traficante preso? MAIS UMA VEZ;PARABENS AS PFs, PRFs.
 
samuel gomes-campo grande em 06/12/2012 08:40:59
Quanto mais noticias eu vejo dessa natureza envolvendo pessoas que deveriam ser exemplos de cidadão, EU CONFIO MAIS AINDA NOS MEUS CACHORROS, isso é uma vergonha (Boris Casoy).
 
Douglas Ruiz em 06/12/2012 08:40:14
É meus amigos e leitores,,,,,,,,,sem comentarios com relação a ese fato,,mas so quem nao conhece a figura e que diz lamentavel e, de que brilho a leitora Andreza fala mesmo?demorou muit para que a mascara caisse.
 
wilham nantes em 06/12/2012 08:25:13
Pau que Nasce Torto, Nunca Se Endireita!! Pra quem Sabe Ler, Um Pingo é Letra!
 
Thiago Vaz em 06/12/2012 08:19:59
Fez por merecer! tai o exemplo....
 
aldecir gonçalves em 06/12/2012 08:09:41
QUE HISTÓRIA FURADA ESSA, COM CERTEZA A DROGA DEVE SER DELE MESMO.
COMO ALGUEM QUE GANHA TÃO BEM VAI SE SUJEITAR A GANHAR SÓ 10MIL PARA SE SUJAR PELO RESTO DA VIDA, ESSE INDIVIDUO NÃO É MAIS DIGNO DE OSTENTAR A PATENTE DE PM DA RESERVA. DEVE SER EXPULSO PARA NÃO VIRAR MANIA DE DAR CARTEIRADAS EM BARREIRAS POLICIAIS, VAI SABER QUANTAS DERAM CERTO ????
 
JEZEL OLIVEIRA em 06/12/2012 08:09:02
Isso por que Coronel deve ganha muito pouco, teve que fazer renda extra.
Vamos cuidar dos vereadores tambem por que tao reclamando do salario, vai que tem a mesma ideia.
 
Adriano Almeida em 06/12/2012 07:56:34
O cara cometeu um grave erro, mais a aposentadoria dele, é direito adquirido e o Tribunal de Justiça no Ceará concedeu aposentadoria para um Juiz que matou 1 guarda no mercado; assim que cometeu, pediu aposentadoria; tem moral para julgar um caso já em execução? É a Lei e até acho válido. Você pagou previdencia para quê? O que tem a ver com o crime? Qual a ligação? Antes de escrever pesquise..
 
luiz alves em 06/12/2012 07:48:33
muito vergonhoso e triste, s ele coronel faz isso imagina o restante ...PF neles,,
 
Sergio Silva em 06/12/2012 07:45:58
Vamos ser esclarecedor antes de crítica; a aposentadoria é direito adquirido e há varios presos aposentados. Ninguém faz algo errado nessa idade pela primeira vez, não acredito. O interessante é que ganham mais de 12.000,00 por mês; salário de 4 professores; que vergonha administrativa e falta de consideração com os demais. Há justificativa para fazer isso por dinheiro? Quantas pessoas no Estado que ganham salário de Coronel?
 
luiz alves em 06/12/2012 07:41:17
Cara Andreza Arce,
senhora escreveu que o ex-colonel brilhou a carreira toda, porem eu acho muito difícil acreditar que alguém de bom carácter, que ficou combatendo crime e tráfico de drogas, vai aceitar transportar drogas e ajudar disseminar esta praga. Segunda coisa interessante de saber seria como que os traficantes fizeram contato com um colonel de PM e pediram para transportar drogas. Eu imagino que você simplesmente não chega perto de um policial perguntando se ele leva drogas para SP. Em outras palavras, a investigação deveria olhar no passado do ex-colonel e verificar esta "carreira brilhante" do senhor Amauri Alcântara.
 
Diego Silva em 06/12/2012 07:32:34
Que pena, coitado!
 
joao bosco em 06/12/2012 07:21:00
Ele não só "pode" ser expulso da corporação, como deve ser expulso. Quem deveria dar exemplo, nos faz passar vergonha. É o fim da picada!!!!!!!!!!!
 
Rubens Souza em 06/12/2012 06:39:54
Ai eu começo a me perguntar: Com essa indole (ja que ninguem troca de personalidade do dia para a noite) como ele agia quando ainda estava na ativa? Sera que não era um grande protetor fardado do trafico? Fica a pergunta que não quer calar.....
 
paulo ribeiro em 06/12/2012 06:08:14
E um mentecapto,um elemento deste levando drogas para destruir familias e ainda teve a coragem de se esconder atras de esposa,filhos e netos.essa praga nunca teve carater.
 
euripedes felipe em 06/12/2012 06:00:17
Para falar bem a verdade ,na minha opinião acho que ele deve ser macaco velho isso sim, acho que dessa vez não deu sorte, que exemplo para a sociedade e a familia dele hem!!!!!!!!!!!!
 
Ilma da Silva Matos Hirokawa em 06/12/2012 01:09:04
É,inacreditavél receber uma uma noticia dessa.então ten.alcantra criou a policia frorestal em 86.sempre combateu o crime de forma atuante e brilhante. agora se meteu numa dessa.......também nem sei se lamento; vai saber lá o que se passa pela cabeça desse ser humano..
 
moizes morais em 06/12/2012 00:37:39
Acabou com a vida da sua família, que vai viver com essa vergonha pra sempre. Envergonhou toda uma instituição. Tentou usar do seu cargo, mas por sorte os PRFs souberam separar o joio do trigo.
 
Joao Rocha em 06/12/2012 00:10:31
A Instituição fica ferida com esse tipo de situação. Precisamos antes verificar a situação psicologica que esse militar estava enfrentando ao ir para a reserva. É certo que o fato seja vergonhoso, assim como é certo dizer que alguns militares venham a enfrentar problemas de saude.
Antes de crucificá-lo e mandá-lo para a rua, lembrem-se que um dia ele teve a humildade de lhe pedir ajuda, o que certamente lhe coloca na situação psicologica abalada.
Fique com Deus.
 
Andre Matias em 05/12/2012 23:56:13
Que vergonha, se sujar e por tão pouco, nem dá para chamá-lo de mula. Ele ganha por mês muito mais que dez mil reais. E ainda com mulher a filha? O que está virando da nossa sociedade por causa da droga? pessoas de todos os níveis sociais transportando, usando. Quando vejo essas noticiais com as quantidades apreendidas, fico pensando o tanto de usuários que existem. E não são apenas os dependentes, viciados, aqueles da cracolândia. São os médicos, os advogados, os mauricinhos, as patricinhas, que pagam caro por droga. E pior que depois são contra a violência, fazem passeata, muita hipocrisia. E ainda dizem que não fazem mal a ninguém, não são viciados, usam apenas na balada para dar um barato.
 
Rafael Santos em 05/12/2012 23:40:56
É LAMENTAVEL UM CORONEL QUE SEMPRE FOI OPERACIONAL QUE COMANDOU O 10ºBPM DE CAMPO GRANDE,É MUITO TRISTE E VERGONHOSO
 
claudinei braz em 05/12/2012 23:21:03
Quantas familias esse delinquente ia destruir, quantas vidas esse elemento ia sacrificar em virtude da droga, cadeia e depois expulsão exemplar para os demais!!!!!

mudando de assunto, e os Vereadores de Campo Grande - MS, aumentando os deus próprios salários, isto é uma vergonha, agora 15.000,00 mais, mais, verba de não o quê, o povo, tera que saber que foi o autor do projeto e consequentemente os que votara\m a favor!!!
 
Valter Vieira Alves em 05/12/2012 22:36:08
Desconfiaram porque ele estava nervoso? Para mim, foi denúncia anônima, não creio em "faro" policial...
 
Carlos Renato Lopes em 05/12/2012 22:16:45
Que pena que o nosso estado está mais uma vez nas manchetes com notícias que nos coloca na rota da droga, ainda mais quando alguém de alta patente comete esse atos..... fica muito ruim..
 
soraya ferreira em 05/12/2012 22:14:22
sinistro em!!! encalacrar-se em um delito dessa natureza nessa altura do campeonato, no minimo, intrigante. Aos causídicos de plantão.
 
marcelo fagundes em 05/12/2012 21:42:13
Triste. É como me sinto agora. O Companheiro e dedicado companheiro fez uma carreria brilhante. Não entendo o que aconteceu!
 
Otoniel Freire em 05/12/2012 21:37:40
Meu Deus! A quem a nossa "segurança" estava entregue...! Tomara que acabe tudo em 21/12. Só assim, quem sabe, os sobreviventes aprendam e façam um mundo melhor!
Que horror, que vergonha!
 
arnobio luiz em 05/12/2012 21:35:14
É lamentável sob todos os aspectos o tráfico de intorpecente, independente de quem o comete. Mas ver o nome do Cel Alcantara envolvido com narcotráfico é muito triste e me causa surpresa. Um policial que ingressou na corporação como soldado e chegou ao último posto da carreira e que sempre foi PM 24 horas por dia, todos os dias, sem acumular praticamente nada de patrimônio e sem se envolver em atos ilícitos ao longo da longa carreira. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO CEL. ALCANTARA!
 
Arquimedes Gonzaga em 05/12/2012 21:34:14
Vergonha mesmo... uma pessoa que deveria ser exemplo, conhece o mundo do crime e as consequências que a droga causa as pessoas. Ele sabia do mal que a droga causa aos nossos filhos e para piorar, recebe o dinheiro sofrido do povo do nosso estado.

Lamentável e vergonhoso!

Não conheço este bandido, mas sinto vergonha pela Policia Militar, que tem pessoas sérias e honradas.

Agora fico pensando como seria um Cia ou pelotão sendo conduzido por este senhor.

Sem moral, sem vergonha, usou a farda e fez esta safadeza.

Estou indignadoooooooooooo
 
André Ribeiro em 05/12/2012 21:33:55
ISSO É COSTUME DELES ...
PENSAM QUE PODER FAZER O QUE BEM ENTENDEM
TA AI NAO PAGOU OS CARAS DE SP
CAIU ...!!!
 
jefferson da silva em 05/12/2012 21:29:08
O que mais me espanta é um Cel PM em MS ganha em torno de R$ 15.000,00. Vergonha, vergonha e vergonha.
 
Jose Silva Fernandes em 05/12/2012 21:25:49
Um Oficial muito novo para ser aposentado, o que acontese o salario nunca é o mesmo, se casa com uma mulher mais nova, quer da o luxo ou uma vida de madame e cai na bobeira de fazer um extra é isto que acontese pena vai ter q pagar pela bobeira ...
 
claudemyr matos em 05/12/2012 21:19:03
As pessoas envelhecem e parecem que perdem o juízo!
Cada coisa viu, segundo amigos da PM, este senhor ajudou muita gente e chega nesta altura da vida e faz uma bobagem desta, que pena!
 
Gustavo Cesar Capilé Gonçalves em 05/12/2012 20:19:23
PEC 300 JÁ!!!!!!!!!
 
luiz mario rodrigues em 05/12/2012 20:13:29
O nome dessa situação em que se envolveu o Cel Alcantara, apesar de sua remuneração ser muito boa, tem nome: usura e ganância, nada mais!
 
Vicente de Paula em 05/12/2012 19:57:52
isto é uma vergonha pra nosso estado, espero que tomem providencia pra este SENHOR pague pelo que esta fazendo
 
ely monteiro em 05/12/2012 19:53:22
Conheço Sr. a muitos anos e triste e lamentavel . Voce teve uma carreira brilhante na policia Militar MS ,era respeitado por onde andava e tinha ao seu comando varias pessoas quando atuava e tenho certesa que era muito respeitado por todos os seus subordinados , e muito triste , o que levou Sr. cel a ter essa atitude ? nao pode ser dinheiro! pois a patente de cel , lhe proporciona um bom rendimento mensal , Digo mais uma vez , fato triste e lamentavel para familia e amigos .
 
celsonilio fraga em 05/12/2012 19:43:35
Nada justifica! Muito menos problemas financeiros. É uma nódoa indelével na sua biografia, por mais meritória que foi! Lamentável!
 
Tomás Aquino em 05/12/2012 19:24:32
Que vergonha !!!!
 
Tânia Barbosa em 05/12/2012 18:32:23
É lamentável e inacreditavel o que Cel Alcântara cometeu. Brilhou em toda a sua carreira e agora na já na reserva comete uma loucura dessa natureza. Um fato muito triste pra toda a familia e amigos que o conhecia.
 
Andreza arce em 05/12/2012 18:17:19
E uma vergonha!!!!
 
Jorge Junior em 05/12/2012 18:11:21
é muito triste e vergonhoso..... até aonde uma pessoa pode baixar ? Cel RR ALCANTARA, teve uma vida Operacional e uma história durante sua carreira e já na reserva escolhe um caminho desses... é muito triste....
 
JOSAFA PEREIRA DOMINONI em 05/12/2012 18:07:09
Só o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul pode fazê-lo perder a patente. Isso é realmente vergonhoso, o cara sequer tinha necessidade de transportar a droga, pois é muito bem remunerado. Isso é muito estranho.
 
BRUNO RIBEIRO VILLELA em 05/12/2012 17:42:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions