A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/09/2010 18:14

Corpo carbonizado é encontrado em residência no Lageado

Redação

Após incêndio ocorrido nesta tarde em uma residência na rua Valdevino Guimarães, no Parque do Lageado, em Campo Grande, o Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local e encontrou o corpo carbonizado de Sebastião Antônio Ribeiro, 80 anos, no interior do imóvel.

Enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h16, a PM (Polícia Militar) recebeu o chamado às 18h45. O incêndio foi provocado pelas chamas de um fogão a lenha localizado dentro da casa.

Como houve destruição total de grande parte da casa, os bombeiros encontraram a documentação de Sebastião queimada, não sendo possível, até o momento, identificar seu sobrenome e sua data de nascimento.

Este é o segundo incêndio em residência registrado hoje em Campo Grande. O primeiro aconteceu na Vila Sobrinho, por volta das 15h.

O jovem de aproximadamente 25 anos, identificado apenas como Alziro, deu entrada em estado grave na Santa Casa. Ele teve queimaduras no tórax e nas pernas.

(Matéria editada às 20h05 para o acréscimo de informações)

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions