A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

15/08/2010 19:15

Corpo carbonizado é enterrado como indigente em Amambai

Redação

O corpo parcialmente carbonizado encontrado ontem pela manhã em Amambai, próximo à UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), foi sepultado como indigente na noite desse sábado, com autorização da polícia.

Conforme informações do site A Gazeta News, a funerária Pax Primavera atendeu o caso. O rapaz com idade entre 18 e 19 anos, estava nu da cintura para baixo e vestia uma camiseta preta com letras amarelas.

No corpo da vítima foram encontrados sinais aparentes de ferimentos provocados por arma de fogo ou arma branca (faca). O rosto do jovem estava parcialmente desfigurado por conta do fogo.

O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal Santo Antônio, em Amambai, ainda na noite de ontem e a polícia continua os trabalhos para tentar identificar a vítima e apurar as consequências da morte.

Segundo laudo necroscópico emitido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, o rapaz morreu de "choque hipovolêmico", "distúrbio hidroeletrolítico" e queimaduras de terceiro grau.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions