A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/09/2010 22:11

Corpo de Evandro Bazzo será escoltado pela PRE a Jardim

Redação

Diferente do que havia sido publicado em matéria anterior, o corpo do prefeito Evandro Bazzo (PSDB), apesar de já ter sido liberado pelo Hospital Miguel Couto à Funerária PAX Canaã, seguirá por volta das 23h30 ao município de Jardim, sob escolta da PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

A previsão de chegada do corpo do prefeito de Jardim à cidade está marcada para as 2h deste sábado. Bazzo será velado na Igreja Santo Antônio, que fica próximo à prefeitura e o sepultamento deve acontecer às 16h.

Bazzo tinha 46 anos e morreu nesta tarde, às 16h10, durante processo de tratamento de um câncer originado no rim. O prefeito de Jardim havia sido transferido no dia 16 para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Segundo amigos de Evandro, que acompanham o caso de perto, os médicos transferiram Bazzo para a UTI para tentar elevar sua imunidade, o que não era possível com ele recebendo visitas a todo tempo no apartamento.

Bazzo havia sido transferido para Campo Grande na sexta-feira passada, após passar mal. Ele estava em tratamento desde fevereiro deste ano, quando a doença foi diagnosticada.

Por causa do tratamento, o vice-prefeito Carlos Grubert, vinha assumindo o cargo. Evandro estava no segundo mandato em Jardim.

O prefeito era casado com Lizete Bazzo, e tinha três filhos: Térik, Téury e Taísy Simões Bazzo.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions