A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

17/09/2010 22:11

Corpo de Evandro Bazzo será escoltado pela PRE a Jardim

Redação

Diferente do que havia sido publicado em matéria anterior, o corpo do prefeito Evandro Bazzo (PSDB), apesar de já ter sido liberado pelo Hospital Miguel Couto à Funerária PAX Canaã, seguirá por volta das 23h30 ao município de Jardim, sob escolta da PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

A previsão de chegada do corpo do prefeito de Jardim à cidade está marcada para as 2h deste sábado. Bazzo será velado na Igreja Santo Antônio, que fica próximo à prefeitura e o sepultamento deve acontecer às 16h.

Bazzo tinha 46 anos e morreu nesta tarde, às 16h10, durante processo de tratamento de um câncer originado no rim. O prefeito de Jardim havia sido transferido no dia 16 para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Segundo amigos de Evandro, que acompanham o caso de perto, os médicos transferiram Bazzo para a UTI para tentar elevar sua imunidade, o que não era possível com ele recebendo visitas a todo tempo no apartamento.

Bazzo havia sido transferido para Campo Grande na sexta-feira passada, após passar mal. Ele estava em tratamento desde fevereiro deste ano, quando a doença foi diagnosticada.

Por causa do tratamento, o vice-prefeito Carlos Grubert, vinha assumindo o cargo. Evandro estava no segundo mandato em Jardim.

O prefeito era casado com Lizete Bazzo, e tinha três filhos: Térik, Téury e Taísy Simões Bazzo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions