A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/09/2010 20:16

Corpo de homem é encontrado em decomposição em fazenda

Redação

Policiais rodoviários estaduais de Sidrolândia encontraram hoje, por volta das 9h30, numa área alagada da Fazenda Guaranezio, o corpo em avançado estado de decomposição de Reginaldo Aparecido Rodrigues, 48 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil de Sidrolândia, o proprietário da fazenda foi conferir uma área que tinha sido alagada em decorrência da forte chuva que caiu nesta terça-feira no local e se deparou com o corpo de Reginaldo caído próximo a uma cerca que faz divisa da propriedade com uma área de preservação permanente.

Testemunhas disseram à polícia que Reginaldo vivia doente e que costumava se ausentar da propriedade por vários dias assim que terminava seus serviços. Por esse motivo eles imaginavam que o funcionário da fazenda estivesse fora do local.

Perto do corpo de Reginaldo foi encontrada uma mala com roupas. Segundo a polícia não havia sinais de violência no corpo, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico de Sidrolândia).

A Fazenda Guaranezio tem acesso pela rodovia MS-162, entre Maracaju e Sidrolândia. Fica próxima ao Posto de Combustíveis Pequi.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions