A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

04/09/2010 13:32

Corpo de indígena é encontrado em galhos no Rio Iguatemi

Redação

O corpo de um indígena de aproximadamente 50 anos foi encontrado ontem preso a galhos na margem do rio Iguatemi, no município de Japorã, localizado a 487 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Sul News, um pescador encontrou o corpo do indígena. A suspeita do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate, é que o indígena tenha se afogado na quinta ou sexta-feira.

O corpo ainda não foi identificado, porém familiares de um indígena supostamente desaparecido já se comunicaram com a Funai (Fundação Nacional do Índio) e a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. O nome do desaparecido não foi divulgado até o reconhecimento oficial.

O indígena foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí e após ter sido realizado o exame de necropsia, o agente funerário transladou o corpo para a aldeia Porto Lindo, em Japorã.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions