A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

04/09/2010 13:32

Corpo de indígena é encontrado em galhos no Rio Iguatemi

Redação

O corpo de um indígena de aproximadamente 50 anos foi encontrado ontem preso a galhos na margem do rio Iguatemi, no município de Japorã, localizado a 487 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Sul News, um pescador encontrou o corpo do indígena. A suspeita do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate, é que o indígena tenha se afogado na quinta ou sexta-feira.

O corpo ainda não foi identificado, porém familiares de um indígena supostamente desaparecido já se comunicaram com a Funai (Fundação Nacional do Índio) e a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. O nome do desaparecido não foi divulgado até o reconhecimento oficial.

O indígena foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí e após ter sido realizado o exame de necropsia, o agente funerário transladou o corpo para a aldeia Porto Lindo, em Japorã.

Até outubro, todas as capitais receberão apenas sinal digital de TV
A partir de hoje (14) será desligado o sinal analógico de TV em Macapá (AP), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Cuiabá (MT). Essas cidades atingiram o p...
Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions