A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/09/2010 13:32

Corpo de indígena é encontrado em galhos no Rio Iguatemi

Redação

O corpo de um indígena de aproximadamente 50 anos foi encontrado ontem preso a galhos na margem do rio Iguatemi, no município de Japorã, localizado a 487 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Sul News, um pescador encontrou o corpo do indígena. A suspeita do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate, é que o indígena tenha se afogado na quinta ou sexta-feira.

O corpo ainda não foi identificado, porém familiares de um indígena supostamente desaparecido já se comunicaram com a Funai (Fundação Nacional do Índio) e a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. O nome do desaparecido não foi divulgado até o reconhecimento oficial.

O indígena foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí e após ter sido realizado o exame de necropsia, o agente funerário transladou o corpo para a aldeia Porto Lindo, em Japorã.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions