A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/06/2014 11:10

Corpo de jovem que morreu após teste de concurso ainda não foi liberado

Bruno Chaves
Jovem era guarda municipal em Corumbá (Foto: Reprodução/Facebook)Jovem era guarda municipal em Corumbá (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do corumbaense Nasson dos Santos Silva, 22 anos, morto depois de passar mal durante o teste de aptidão física para ingresso no Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros, realizado em Campo Grande, ainda não foi liberado pelo IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Na sexta-feira (6), o jovem desmaiou enquanto desenvolvia a prova de corrida do concurso, onde 3,2 quilômetros deveriam ser percorridos em, no mínimo, 12 minutos e 30 segundos. Ele foi encaminhado para a Santa Casa onde faleceu no sábado.

Conforme o Diário Corumbaense, definição sobre o traslado do corpo só será definida após liberação do IMOL.

A família já acertou que o velório de Nasson será realizado na Capela Cristo Rei, que fica na Rua Major Gama, cruzamento com a Rua 13 de Junho, em Corumbá. Nasson era guarda municipal.

 

(Matéria alterada para correção de informação)

Provas físicas para concurso do Corpo de Bombeiros começam hoje
Começam a partir das 7h30 desta quinta-feira (5) e vã até o próximo sábado (7) as provas físicas do concurso do Corpo de Bombeiros. Os aprovados ingr...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions