A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

14/08/2010 13:58

Corpo é encontrado carbonizado próximo a UEMS de Amambai

Redação

Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado em um terreno baldio próximo a Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo o site da A Gazeta News, o corpo é de um rapaz que aparenta ter entre 17 e 19 anos. A vítima é de estatura mediana, branco, não tinha documento de identificação.

O rapaz estava nu da cintura para baixo e vestia uma camiseta preta com letras amarelas. Ao lado do corpo, havia uma calça vermelha. No corpo da vítima, foram encontrados sinais aparentes de ferimentos provocados por arma de fogo ou arma branca (faca). O rosto do jovem estava parcialmente desfigurado por conta do fogo.

No local onde foi encontrado o corpo a polícia encontrou parte da vegetação tombada, apontando que a vítima se debateu bastante antes de morrer. Há suspeita que o jovem estivesse vivo quando foi atingido pelas chamas.

Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do fato. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions